terça-feira, 14 de outubro de 2008

Obrigado

O vereador eleito Anísio Júnior agradece as palavras confortantes do ex-prefeito Amarildo Martins Tavares, sempre lúcido e extremamente generoso.

Insensatez III

Senão bastasse a frase infeliz do "relaxa e goza", além de ser apelidada de "Martaxa", por ter sido a governante que mais criou taxas em São Paulo,a candidata petista carrega agora a alcunha de preconceituosa. Extremamente lamentável e imprevisível.

Insensatez II

Os ataques preconceituosos da candidata petista vitimizaram o ofendido, in casu, o prefeito Kassab, cuja vitória é iminente, apressando a derrota daquela.O tiro saiu pela culatra.

Insensatez

Quando abordei a questão da Marta Suplicy, o fiz não porque torço por sua derrota, mais porque esses ataques estão sendo partidos de pessoas de índole progressista e não conservadora, como sabidamente o é Paulo Maluf. Desse efetivamente poderia se esperar tal conduta preconceituosa. Seu ex-marido, o ponderado senador Eduardo Suplicy, de uma enorme sensatez, também condenou tal comportamento. Me estranha esse comportamento da socióloga.

Dura constatação V

A soberba da governadora e o seu desprezo para com seus candidatos na última eleição, poderão ressuscitar a grande liderança de José Agripino. Anotem.

Dura constatação IV

A negativa do senador Garibaldi Filho do PMDB participar no momento do governo da professora Vilma de Faria, reflete seu medo de eventualmente entrar num governo esvaziado e de submeter sua reconhecida liderança a governadora, ainda mais que existe um sentimento dentro do peemedebismo de alinhamento aos senadores Rosalba Ciarline e José Agripino.

Dura constatação III

A governadora dificilmente terá o segundo voto para senador dos prefeitos das cidades de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Macaíba, Ceará-Mirim, Nova Cruz,Assu, Currais Novos, quiçá de Natal, cidades de grandes colégios eleitorais, ainda mais que na época da campanha não estará mais no governo.

Dura constatação II

A governadora terá que trabalhar duro para consertar o estrago de suas bases, ainda mais que é iminente seu rompimento com os deputados Robson Faria e João Maia, bastante sintonizados com o senador Zé Agripino.

Dura constatação

A derrota da governadora Vilma de Faria em Natal, Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Ceará-Mirim e Macaíba a colocam em situação difícil nas eleições de 2010, tendo que vincular sua candidatura a um dos senadores candidatos à reeleição, especialmente a do senador Garibaldi Filho. A soberba da governadora ocasionou essa situação. È incrível como é perceptível a olho nu a vontade do eleitor do PMDB dar o segundo voto a Agripino, bem como a Rosalba Ciarlini para governador.

Nepotismo

Alegando prevalência do princípio da anterioridade, o senado federal aprovou uma resolução que garante a permanência de parentes de senadores em cargos comissionados, desde que tenham sido contratados antes de suas eleições. È o Brasil e suas conveniências.

Marta e Kassab

Lamentável o rumo que tomou a campanha de Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo. Uma campanha extremamente preconceituosa. As insinuações sobre a homossexualidade do prefeito Kassab mereceram até repúdio de gente dentro do PT. Aliás, assistindo o debate domingo na band, pude observar o destempero da candidata, depondo assim contra sua bela biografia politica. Depois desses episódios, a eleição está praticamente decidida a favor do democratas. Lamentável.

Pesar

Gostaria aqui de prantear a morte precoce da jovem Mônica de "Avoete". Profundamente lamentável que uma pessoa ainda de tenra idade tenha partido de forma tão absurda. Vá em paz minha amiga.

Carlos Lopes

Aliás, nossa família agradece penhoradamente ao amigo Carlos Lopes pela apoio emprestado à campanha de nosso irmão.

Fisioterapeuta

Ontem foi o dia do fisioterapeuta,profissão por vocação de nosso amigo Dr. João Carlos Lopes Bezerra, a quem saúdo em nome dos demais profissionais, desejando ao amigo grandes êxitos em sua empreitada.

Rejeição

Nas principais cidades aonde o senador Garibaldi Filho e a governadora Vilma de Faria não estiveram juntos, um dos dois saiu fragorosamente derrotados, especialmente a governadora, daí porque as urnas dizem que a junção dos dois não é bem quista pela população potiguar. Apenas em pequenas cidades se vislumbraram vitórias pífias de ambos.

Lideranças emergentes

Concordo com o amigo Silva Júnior, na medida em que o mesmo aponta Marcelo E Zé Wílson Tavares como lideranças emergentes na nobre família tavares, na qual conta com membros que têm relevantes serviços ao nosso município.

Banalidade

Um rapaz tirou a vida de um outro em Mossoró simplesmente porque este recusou a dar-lhe 01(um) real. Quanta banalidade.

Antídotos

Amigo Anaximandro: Creio que nossos veradores já tomaram antídotos para inibir a velha prática de nosso amigo Nonato Garcia.

Conterrâneos

A proxima legislatura da câmara municipal de Mossoró conta com dois membros nascidos em Upanema:Vereadores Zé Peixeiro e Maria das Malhas. Muito do bom. Maria das Malhas é descendente da família Fernandes, sendo parente próxima dos amigos Naelson Fernandes e Chiquito Fernandes. Quanto a Zé Peixeiro, não sei exatamente sua prole, no entanto, o seu sobrenome tem gondim.