quinta-feira, 10 de maio de 2012

Firme

O vereador Anísio Júnior continua no propósito firme de apoiar o pré-candidato da oposição. Aliás, tem sido assim desde o começo.O vereador tem como princípio ser fiel em suas ações.

Nada mudou II

Apenas dei aquele grito para que algumas movimentações suspeitas feitas por uma minoria não sejam motivos para a erosão de alguns membros da oposição. Na verdade, quis oferecer uma contribuição para que se extirpasse movimentos sutis que estariam prejudicando a unidade oposicionista. Se isso é burrice politica, prefiro ser burro, porém, acho que a lealdade e a franqueza devem estar aicma de tudo.

Nada mudou

Reafirmo aqui que em nada mudou meu sentimento nas eleições desse ano e que continuo com o desejo de votar na candidatura oposicionista, disso ninguém deve olvidar.

Obviedades III

O que eu apenas qustionei é que não se deve admitir frituras e que as conversas sejam feitas publicamente e não nos intramuros com objetivos escusos. Isso é comezinho também na politica e os que se consideram experts na politica deveriam saber. Só isso.

Obviedade III

Além do vereador irmão, citei várias vezes nomes como Otávio Augusto, Rivanda Bezerra, Josiel Gondim, Carlos e Nonato Garcia, Elzimar Carvalho, Socorro Gonçalves e outros que poderiam ser o nome ungido à vaga de vice prefeito e reafirmo que esse nome tem que ser bem conversado e até postergado para mais tarde.

Obviedade II

Com efeito, erra quem interpreta minhas declarações como a ansiedade de quem deseja ser o vereador Anísio Júnior o nome escolhido.

Obviedade

Já disse aqui nesse espaço várias vezes que ninguém é vice de ninguém e que não deveria haver ansiedade na escolha do nome.

Sintomático!

Denunciar uma situação armada e premeditada virou burrice politica, segundo aqueles que se acham articuladores políticos. Sintomático.

Divergente III

Resta saber se o advogado vai resistir as pressões até a oficialização da chapa que terá a vereadora Cláudia Regina na cabeça.

Divergente II

A análise é de que o advogado não é conhecido na cidade e não agregaria substância na chapa governista.

Divergente

Não foi bem recebida no seio situacionista de Mossoró, inclusive por membros do PMDB, a esoclha do advogado Welington Filho como companheiro de chapa de Cláudia Regina.

Deferências

Gostaria de agradecer as deferências de nosso amigo Ibinha. Quero dizer ao amigo que essa também é a minha expectativa, qual seja o de estarmos juntoa na peleja que se avizinha.