terça-feira, 27 de abril de 2010

Rompimento II

Há uma preocupação interna do PT potiguar acerca da reeleição de Mineiro. José Júlio seria uma pedra no calo de seu sapato.

Rompimento

O prefeito Salomão Gurgel declarou que apoiará o ex-prefeito José Júlio para a deputação estadual, rompendo com o deputado Fernando Mineiro. Salomão não perdoa o deputado por ter legitimado vereadores do PT janduiense a não votarem em seu sobrinho para presidente da Câmara. Os referidos vereadores se uniram à oposição municipal.

Criminosa

As ocupações irregulares em morros e encostas de risco no Rio de Janeiro são resultados de governos populistas que promoveram uma politica habitacional desordenada e eftivamente politiqueira, sem embargo de dizer que se constituiu num ato criminoso dessa gente.

Razão II

O governador Iberê tem que se lembrar que Mossóró é estratégico para que a senadora Rosalba Ciarlini saia ou não já eleita no primeiro turno e essa estratégia passa impreterivelmente pelo grupo de Sandra Rosado.

Razão

Efetivamente a deputada Sandra Rosado tem razão ao estribuchar acerca das candidaturas de Lavoisier e Chopp à deputação federal. Ela não pode ser punida pela lealdade que teve durante o governo Vilma de Faria.