terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sintomático !

A saída do vereador Dárcio Régis reflete exatamente o que eu tinha dito aqui neste espaço, qual seja, a completa falta de apetência política da maioria dos que dirigem o PMDB local. Sintomático!

Murmurinho

Acontece um murmurinho nas entranhas do governo estadual, com RObinson Faria mandando recados indiretos para a governadora do Rio GRande do Norte, em face do recuo de alguns deputados nos seus ingressos ao PSD.

Debandada IV

È evidente que não existe a menor possibilidade de coabitação de Jorge e Valério no mesmo palanque, de forma que a coisa caminha para Jorge anunciar apoio à candidatura oposicionsita.

Debandada III

Aliás, como eu já tinha dito, o ex-prefeito Valério Augusto foi para o governo por algo estritamente pessoal, uma vez a forte possibilidade do ex-prefeito Jorge Luiz apoiar a candidatura oposicionista, episódio que demonstra a total falta de solidariedade de nosso vice prefeito.

Debandada II

Ao debandar-se para o projeto de reeleição de Maristela, Valério já não tinha conseguido levar a ex-vereadora Rita Tavares( irmã) para o referido projeto, numa prova inconteste de que sua ida não foi unanimidade na sua família.

Debandada

Olhando a composição do novo PR de Upanema observei que o ex-prefeito Valério Augusto não conseguiu levar toda sua família para os braços da prefeita de Upanema. Marcio Tavares é o vice presidente do PR e deverá seguir a possível candidatura oposicionista em Upanema.

Recado

O Presidente do PMDB Jovem, André Júnior, informa que não houve convenção do PMDB e sim um evento para acolher os novos filiados. Tá dado o recado e disponha deste espaço.