domingo, 6 de maio de 2012

Sobraram

A trinca Deco, Sóbis e Thiago Neves sobraram em campo, coroados pelo golaço de Fred.

Pés no chão

Muito embora leve grande vantagem, é preciso respeitar o esforçado time do Botafogo, de forma a evitar alguma surpresa desagrdável.

Partidaço

Efetivamente o Fluninense fez um partidaço na primeira partida da decisão do campeonato carioca. Sobrou em campo.

Ardil II

O certo é que uma pequena súsia não tem o direito de manobrar o caminhar da composição da chapa da oppsição.

Respeito

O grupo oposicionista tem que respeitar todos os pré-candidatos a vice prefeito, pois são pessoas que vieram agregar. Só isso!

Ardil

O que eu apenas suplico é que o jogo seja jogado de maneira limpa, a fim de evitar ardis planejados nos intramuros e de forma clandestina.

Rejeição IV

Aliás, disse isso ao próprio Otávio no restaurante Candidu"s. Tenho certeza que ele lembra disso.

Rejeição II

Um exemplo vivo disso foi que eu fui a primeira pessoa a ventilar nesse espaço a possibilidade de Otávio figurar como companheiro de chapa da oposição.

Rejeição

Gostaria de salientar que minha opinião não denota rejeição a qualquer candidato que venha a compor a chapa majoritária.

Decisão II

O Botafogo leva uma ligeira vantagem pelo fato de ter um time mais entrosado, nada obstante seja bastante inferior tecnicamente.

DEcisão

Fluminense e Botafogo fazem daqui há pouco a primeira partida da decisão do carioca.

Opinião II

Não tenho procuração para defender o vereador, até porque ele diverge frontalmente da minha franqueza.

Opinião

Gostaria de ressaltar que a minha opinião não reflete necessariamente a opinião do vereador Anísio Júnior.

Implosão

O sentimento que eu nutro é que a oposição em Upanema está literalmente implodindo.

Lamento

Enquanto a população de Upanema acalenta um desejo indubitável de mudança, há um sofisma naqueles que poderiam ser a caixa de ressonância desse desejo, quando se engalfinham movidos por traições e projetos inconfessáveis. Pobre Upanema!

Ridículo

Com efeito, só saberemos a chapa da oposição em Upanema quando a situação definir o seu candidato, afinal, uma move a outra. Isso é ridículo.

Ponto II

È triste ter que constatar que a oposição em Upanema, a qual reúne grandes possibilidades de vencer a eleição, se amiuda porque se move unicamente pela candidatura do outro lado. Ponto para ela!

Ponto

Enfim, a prefeita Maristela habilmente deu nó na oposição, quando conseguiu galvanizar todas as atenções para o seu grupo político e conduz a oposição nessa incerteza até o dia 30 de junho. Ponto para a prefeita.

Ingênuo II

E aí eu reconheço a falta de tato político do vereador quando poderia ter conversado com os verdadeiros amigos ligados ao seu grupo, e não ter ficado numa redoma esperando algo que caísse do céu e por pessoas que não merecem o mínimo de confiança.

Ingênuo

Eu sempre alertei ao meu irmão de que ele poderia estar sendo vítima de uma emboscada daqueles a quem ele confia cegamente, até mais do que seus irmão e irmãs. Uma pessoa que é bem quista pela sociedade não pode ficar refém de falsidades. Deixa de ser ingênuo!

Limpo

Não estou aqui querendo defender candidatura de x,y ou z, apenas suplico que o jogo seja jogado limpamente e não da forma ardilosa como estão fazendo, até porque nesse espaço várias vezes já citei os nomes que eventualmente poderão figurar na chapa oposicionista, todos eles inteiramente capazes de figurar como candidato coadjuvante de referida chapa.

Alerta

Só alerto ao meu amigo Luiz Jairo que ele não pode ficar a reboque de um pequeno grupo, o qual, além de desejar manietar seus passos, ainda quer se arvorar em indicar a seu bel prazer o candidato a vice prefeito.

Magistrado

Realço que nisso tudo eu isento completamente o pré- candidato Luiz Jairo, o qual tem agido como magistrado nessa questão e que infelizmente tem que aceitar os humores de quem se move pela candidatura de lá.

Reação

Uma pessoa bem postada no seio oposicionista me disse e eu concordo: Anísio Júnior e Carlinhos Garcia estão literalmente fritados por uma parte do grupo, coisa já denunciada por membros da situação, tudo em nome de uma pseuda neutralização. È preciso reagir.

Tardio

Conto aqui nos dedos as pessoas que ficam com o candidato da oposição se a prefeita não for candidata à reeleição. Depois pode ser tarde demais. Rei morto, rei posto!

Opção

A maioria dessas pessoas que vem acompanhar a candidatura oposicionista, o faz por não ter opção, diversamente de pessoas que desde o início se solidarizaram com essa candidatura e deram a cara pra bater.

Reboque

Agora, oferecer os louros a quem vem a reboque, é, no mínimo, insensatez.

Alijado

Se essa pessoa estava sendo precipitada( até concordo), o grupo tinha que chegar e alertá-lo da situação, especialmente porque essa pessoa sempre foi o mais fiel a esse grupo e foi o primeiro a abraçar a candidatura oposicionista.

Imolado

Agora, nem por isso essa pessoa pode ser crucificada, especialmente quando se é para neutralizar apoios do lado de lá.

Ninguém

Eu sempre alertei nesse espaço que ninguém é vice de si próprio.

Risível IV

Enquanto isso,a prefeita Maristela segue lépida e fagueira pavimentando seu projeto de reeleição, neutralizando todo mundo, inclusive as lideranças acima citadas. Risível!

Risível III

Nesse episódio todo, fica evidenciada a tibieza de algumas lideranças da oposição, como os vereadores Anísio Júnior, Gineton e Shirley Costa, Nonato Garcia e Elzimar Carvalho, assim como lideranças de forte expressão como Carlinhos Garcia, os quais estão inertes a essa situação e de forma passiva aceitam o ardil patrocinada por uma pessoa que sabidamente se comporta como um anjo e por trás alija todo mundo. Muito sintomático!

Risível II

O pior é que hoje há quem defenda na oposição o nome de pessoas que já tiveram a oportunidade de fazer e acontecer e foi uma lástima, tudo em nome da candidatura de lá. Risível.

Risível

E na oposição há quem reconheça que a prefeita Maristela deu um verdadeiro nó. Risível!

Sem projeto

Quando você condiciona candidatura x para neutralizar fulano, sicrano, denuncia que você não tem projeto e não pensa grande. Sintomático.

Nó IV !

A oposição hoje em Upanema está desconfigurada e se move unicamente em direção o que vai fazer o outro lado. Está completamente de cócoras!

Nó! III

A oposição em Upanema hoje se digladia entre si movida e obcessa para entregar a prefeitura novamente a prefeita Maristela.

Nó! II

A oposição em Upanema hoje não decide nada sem que necessariamente consulte no horóscopo quem será o candidato de lá. Pense num nó difícil de ser desatado.

Nó!

Gostaria de parabenizar a prefeita Maristela por ter dado um verdadeiro nó na oposição em Upanema.

Súmula

Meu caro Zé Wilson: de acordo com a súmula vinculante 13 editada pelo STF, existe a possibilidae legal do ex-deputado Carlos Augusto assumir a chefia de gabinete civil. Um abraço!