terça-feira, 10 de abril de 2012

Robustece II

Carlinhos com sua humildade e discrição, influencia de forma positiva em qualquer lado que esteja, de modo que seu desprendimento em ajudar a coligação oposicionista é comovente, pois ele sabe que o importante é somar. Carlinhos demonstra com sua conduta ser um homem de grupo.

Robustece

Não se deve olvidar que Carlinhos Garcia- ao declarar que continuará no apoio ao grupo oposicionista - robustece ainda mais esse sistema, na medida em que é um dos politicos que tem livre acesso em todas as camadas de Upanema.

Coligação V

Eduardo Campos é uma figura politica que faz um grande governo em Pernambuco e que vem ganhando notoriedade nacionalmente, de modo que é cortejado pelos principais partidos políticos do Brasil.

Coligação IV

A estratégia do PT nacional em ceder espaços ao PSB é uma forma de evitar uma eventual aproximação do governador Eduardo Campos com o senador Aécio Neves, de forma a formarem chapa presidencial em 2014.

Coligação III

Aliás, Josivan equivocadamente só tem batido naqueles que fazem o Partido Socialista Brasileiro(PSB) em Mossoró, o que retira de vez qualque chance sua de participar da chapa majoritária numa eventual coligação com este partido.

Coligação II

Com isso, é muito pouco provável que o Reitor Josivan Barbosa se viabilize como candidato a prefeito pelo PT de Mossoró.

Coligação

Mossoró é uma das cidades em que o PT nacional vislumbra se coligar com o Partido Socialista Brasileiro.

Infortúnio III

É o fim politico daquele que até então se apresentava como "justiceiro" e era uma unanimidade em termos de ética pelos seus colegas de senado, independentemente da corolação partidária.

Infortúnio II

A instauraçao desse processo culminará inevitavelmente com a cassação de Demóstenes ou a sua renúncia.

Infortúnio

O infortúnio do senador Demóstenes Torres está se formando com a instauração do processo de cassação na comissão de ética do senado.