segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Perdida III

Micarla trava uma luta intestina contra o partido dos trabalhadores no RN, partido este que diariamente bate de maneira dura contra o seu pífio governo. Certamente a adesão de Micarla não será levada a sério depois do dia 31 de outubro. Com um gravame: a borboleta natalense sairá chamuscada aos olhos de José Agripino e Rosalba. Só um milagre impedirá o malogro de Micarla como política.

Perdida II

Ora, a prefeita saiu de uma aliança que saiu-se vitoriosa coma vitória de Rosalba e Agripino, e, no entanto, apenas comunicou aos dois que apoiaria Dilma.

Perdida

Realmente a prefeita Micarla de Souza a cada dia que passa assina seu atestado de óbito na politica. Mais um passo seu em falso ao ir à Minas Gerais declarar seu apoio a Dilma Rousseff.

Acordo III

Há quem comente que suposto acordo seria uma retaliação aos vereadores que não acompanharam a prefeita no apoio aos seus candidatos á chapa proporcional.

Acordo II

Estariam imbuídos desse acordo, além da prefeita, os vereadores Adelcina Bezerra, Nonato Garcia, Gineton Costa, Dárcio Régis e além do vereador beneficiado. Detalhe: os vereadores Elzimar Carvalho, Nenen do Cabano e Anísio Júnior, nada obstante, serem do grupo da situação, ficariam à margem desse acordão.

Acordo

Fortes comentários dão conta de que existe um acordo travado nos bastidores de parte do grupo da prefeita de Upanema com vereadores da oposição no sentido de alçar o vereador Oseas Montalghan para presidente da câmara municipal de Upanema.