sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Infelicidade II

Palavras de ordem foram entoadas e mais parecia uma celebração à prática de crimes. Muita infelicidade.

Infelicidade

Efetivamente foi uma idéia infeliz de setores do PT dar inteira publicidade a um evento que objetivava recolher contribuições para o pagamento das multas criminais impostas aos condenados do mensalão.

Denuncismo

Eu só estranho é que  somente agora, ou seja, no limiar da eleição para à presidência da câmara, é que essas denúncia venham à tona novamente. Esse denuncismo gracioso no Brasil me preocupa muito. A regra agora é que todo mundo é suspeito, sobretudo quando você está na iminência de ocupar  um cargo público relevante.

Leviandade

Denunciar o deputado pelo fato de buscar patrocínio na Caixa Econômica para ABC e América se constitui numa leviandade sem limites, pois sabemos que a Caixa tem patrocinado várias modalidades esportivas, inclusive é beneficiária do time mania.

Preconceito

Na verdade, por trás disso tudo há grandes interesses em jogo e um certo preconceito pelo fato do deputado ser de um pequeno Estado da região Nordeste.

Requentadas

Não tenho nenhuma procuração para defender o deputado Henrique Alves nas denúncias que se apresentam, todavia, se vê que elas são requentadas.

Desumano

È desumano se  exigir que  em 18 dias que a atual administração resolva todos os gargalos encontrados de outras administrações. Isso é elementar.

Vigilante

O povo está muito vigilante e no momento certo avaliará se efetivamente os compromissos assumidos foram cumpridos. O povo está sabendo filtrar muito bem essas coisas, de maneira que fará seu julgamento no momento oportuno. Vamos ter mais paciência.

Compromisso

Penso que é muito cedo para não dar crédito ao compromisso firmado pelo prefeito Luiz Jairo com os membros do SINDSERPUP.

Avaliação

Pelo que pude observar, existe uma demanda judicial em curso e que no momento é favorável à nossa cidade. Penso que a assessoria jurídica da prefeitura deverá avaliar a situação e eventualmente tentar anular o ato que dotou a comunidade de Mirandas como área pertencente à Caraúbas, se evidentemente houver viabilidade jurídica.

Decreto

Pode se observar que foi um decreto legislativo que definiu o Distrito de Mirandas como àrea de Caraúbas.O projeto foi de autoria do deputado Gustavo Carvalho.

Sejamos justos

Não se deve olvidar que a vitória do município de Caraúbas sobre o distrito de Miranda não deverá ser debitada à atual administração de Upanema que pegou o bonde andando.