segunda-feira, 8 de março de 2010

Àlcool

Parece que os problemas do jogador Adriano têm a ver com alcoolismo. Lamentável. È um grande jogador e que deve ter perseverança para que sua promissora carreira não se acabe precocemente.

Tesoureiro

A ministra Dilma terá tesoureiro próprio na sua campanha, descartando assim Vaccari Neto, tesoureiro do PT, acusado de comandar um esquema criminoso de arrecadação de campanha para o partido. Sábia decisão.

Pescoço

Enquanto isso, o pescoço de Arruda tende a rolar na suspeita câmara distrital do Distrito Federal.

Estagnação II

Acho que só a improvável presença de Aécio Neves na chapa poderia criar um fao novo na campanha de Serra.

Estagnação

A ministra Dilma Rousseff já começa a ganhar ares de favorita. Não concebo que Serra tenha espaço para crescimento. Acho que ele estagnou.

Escândalo

O escândalo de Brasília já começa a respingar no ex-governador Joaquim Roriz. Roriz é uma pessoa nociva à politica do Distrito Federal, já tendo sido acusado de várias irregularidades. O povo brasiliense nunca teve uma oportunidade tão ímpar de expurgar as mazelas que compõem seu naipe politico.

Drama

E a governadora Vilma de Faria revive novamente drama familiar. Dois irmãos seus foram denunciados à justiça por irregularidades na secretaria de educação, que inclusive envolve também um ex-genro seu.

Entrevista

O vereador Anísio Júnior concederá domingo às 11 horas na RPC uma entrevista com o advogado Wellington Barreto, quando na ocasião discorrerá vários assuntos sobre o nosso município, dentre eles o asfaltamento de nossa estrada. Vamos dar uma palavra de crédito.

BR 110 II

O ex-prefeito Jorge Luiz esteve quinta-feira com a deputada federal Sandra Rosado em Brasília e na oportunidade deixaram a capital federal coma garantia de que efetivamente a tão sonhada obra se concretizará.

BR 110

Notícias dão conta de que efetivamente a data de 28 de março supostamente prevista para a licitação da obra da BR 110 não se apresenta como tal. Na verdade, até o dia 28 será ultimado o procedimento de abertura de propostas, sendo que até o di 14 de abril todo o procedimento licitatório será encerrado, passando para a autorização da ordem de serviço.