segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cavalo paraguaio II

È sempre assim: a senadora sempra sai em primeiro, no entanto, esbarra no segundo truno pelo seu alto índice de rejeição. Quiçá agora seja diferente.

Cavalo paraguaio

A senadora Marta Suplicy vem liderando as pesquisas de opinião cerca das eleições para prefeito em São Paulo.

Animosidade

Continua o clime de animosidade entre o senador José Agripino e Robinson Faria. Esperava-se que com a oficialização do PSD, o senador teria um comportamento mais amistoso com o vice governador, uma vez que o PSD já e uma realidade.

Raça

Tem que ser assim: num deu na técnica vai no coração. A virada do Fluminense foi apoteótica sábado passado. Uma verdadeira prova de raça e amor à camisa.

Associados

Se associam a mim nesse espaço à tristeza pela perda do saudoso Jucalino, seus parentes próximos José Wilson e Amarildo Martins.

Aliança III

Devo registrar que essa aliança poderá acontecer em Upanema, no entanto, no plano estadual, essas lideranças de Upanema continuam vinculadas ao grupo do senador Garibaldi Filho e da governadora Rosalba Ciarlini, o distanciamento só ocorrendo com o grupo local.

Aliança II

Do ponto de vista local há um sentimento de parte de pessoas que votaram na atual prefeita em se aliar a uma candidatura de oposição e o PSB tem um membro com expressividade eleitoral e pode sim ser co candidato do novo grupo, inclusive com o PSD nesse arco de aliança, pelo menos na mimha singela opinião.

Aliança

Meu amigo professor Xavier me pergunta se a possível aliança entre o PSB e PSD poderia ser transposta para Upanema.