terça-feira, 10 de março de 2009

Espionagem III

È lamentável que setores do partido dos trabalhadores - partido de bela tradição histórica - tencionem se apropriar do Estado usando meios ditatoriais e criminosos, num recrudescimento mais sofisticado da ditadura soviética. Lamentável.

Espionagem II

Aliás, o próprio ex-ministro José Dirceu exige que o governo federal apure com rigor as acusações de espionagem e que o procurador e o juiz do caso satiagraha também compactuaram com essa conduta criminosa, de forma que devem também ser punidos.Obs: José Dirceu também foi espionado.

Espionagem

O senador Heráclito Fortes afrimou que o PT está no centro de espionagem de elementos da polícia federal. Ele disse que informações foram vazadas para o PT do Piauín acerca da operação satiagraha na qual incluia seu nome indevidamente. Ele pede rigor nas apurações acerca de espionagem em autoridades públicas.

Reciclagem

A igreja precisa se reciclar em seus pensamentos. Há quem diga que a mesma é contra o celibato em razão de sua casta ficar ameaçada pela descedência dos religiosos.

Excomunhão

Vale salientar que a equipe médica que assistiu a menina grávida de 09 anos baseou seu procedimento no que é permitido pelo Código Penal, ou seja, o fato da mesma ser vítima de estupro e que mãe e filhos corriam risco de morte. Mesmo assim, o arcebispo preferiu excomungar a equipe médica e mãe da menor, isentando o assassino.

Decepção II

Para se ter uma idéia, um repórter chegou ao cúmulo de perguntar ao goleiro do palmeiras se o mesmo teria ficado feliz por ter levado um gol de Ronaldo. Já outro, excomungou o juiz por ter punido Ronaldo com um amarelo após ter comemorado o gol de forma excessiva, pois achava que aquele momento era ímpar. Lamentável.È por isso que esse jogador não leva sua profissão a sério, pois vive se metendo em polêmicas e a impressa dar vazão a seus devaneios.

Decepção

Causou-me decepção a atitude da imprensa brasileira pelo gol que marcou Ronaldo contra o palmeiras.

Inquisição II

Aliás, o Vaticano deplorou a atitude de Barak Obama ao liberar verbas para pesquisa em células-troncos embrionárias. A igreja retrocede com a presença do papa Bento XVI em seu comando, pois além de não ter carisma, denota ser uma pessoa consevadora e arrogante.

Inquisição

Imperdoável a atitude do arcebispo de Olinda no tocante ao episódio da menina de 09 anos grávida de gêmeos, nada obstante os médicos terem asseverados que mãe e filhos não iriam sobreviver à operação. O arcebispo - com essa conduta - nos remete aos tempos da inquisição e explica talvez a fuga de católicos para outras religiões.