segunda-feira, 3 de maio de 2010

Absurdo!

Banco do Brasil, Petrobrás, Eletrobrás, BNDS, Infraero e Caixa Econômica patrocinaram parte da programação das centrais sindicais no dia do trabalhador. Por outro lado, PSDB e Governo de Santa Catarina franquearam dinheiro a um evento da Assembléia de Deus naquele estado que teve a presença de José Serra.È o financiamento público de campanha em sua forma mais descarada. No evento religioso, pastores conclamaram os fiéis a levantarem o "V" da vitória, caracterizador da campanha de Serra. Um acinte aos nossos olhos.

Costura

A senadora Rosalba Ciarlini disse que está dialogando com todas as lideranças que estão em confronto com o governo do estado, inclusive coma deputada Sandra Rosado. Rosalba recebeu o apoio de Aluízio Machado, suplente de deputado federal pelo PSB e ex-vereador por muitos mandatos em Natal.

Sintomático II

Detalhe: mesmo apoiando João Maia, essas lideranças janduienses votam na senadora Rosalba Ciarlini e em Garibaldi Filho e José Agripino. Aliás, tem se notado que a maioria das lideranças ligadas a João Maia vota nos três senadores. Sintomático!

Sintomático

Ex-prefeito, vereadores e ex-vereadores da cidade de Janduis estiveram em Martins num encontro do PR comandado pelo deputado João Maia. Alguns deles me disseram que em nenhum momento o deputado platinado pediu votos para Iberê Ferreira e muito menos para Vilma de Faria.