quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oligarquias II

Pode-se até criticar o modus operandi de se fazer politica dessas tradicionais famílias. Porém, é preciso esclarecer que elas dominam a politica potiguar legitimadas pelas urnas. O povo tem dado essa condição. Contra fatos não existem argumentos.

Oligarquias

O site congresso em foco está fazendo um trabalaho acerca das oligarquias politicas nos estados e destaca o Rio Grande do Norte, nomeadamente as famílias Maia, Rosado e Alves e aí elenca suas várias ramificações na politica potiguar.

Claudicante II

Ora, o nobre edil foi quem lutou fortemente para que o atual presidente se elegesse e agora o critica pela forma de conduzir os trabalhos no parlamento. Afinal, gostaria de saber de que lado o senhor vereador está inserido, pois parece que ele tem posturas diferentes dependendo do que lhe convém. Ao longo de seus vários mandatos, o meu amigo Nonato tem sido claudicante na sua atuação parlamentar e isso num futuro poderá custar caro ao edil, pois a opinião pública hoje é bastante informada. Aliás, o nobre vereador já tem encontrado resistências na sua própria família. Anotem.

Claudicante

Estranha muito que o vereador Nonato Garcia tenha criticado o regimento da Câmara Municipal.

Equívoco II

È por essas e outras que a nossa prefeita compromete a sua atuação administrativa e política, pois sempre está acompanhada de gente desinformada e que só sabe jogar lenha na fogueira, ou seja, em vez de tentar juntar os cacos, só colabora no sentido de produzir um vácuo político e administrativo ainda maior na atual administração. Quanto a minha cunhada, o cargo que ela exercia é de livre nomeação e a prefeita pode dispor dele a qualquer momento, de forma que eu não contestei em nenhum momento sua demissão. Aliás, eu fui um dos incentivadores desde o começo para que ela pedisse demissão, pois não era bem quista no seio governista, afinal, ela tem ligações afetivas com Maria José, sendo esse o seu pecado( para eles).

Equívoco

Incorre num grave equívoco quem insinua que a prefeita tenha tirado o emprego de Leila. Ora, ela é concursada e, querendo, volta a trabalhar a qualquer momento.