quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Guerra

Existe uma guerra pública entre o Pastor Silas Malafaia e a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis (ABLGT). Malafaia é acusado de agredir verbalmente a comunidada homossexual em seu programa televisivo.

Pólvora II

Ora,ora, ora, o partido do deputado platinado descobriu a pólvora né?

Pólvora

Partido da República(PR) decidiu em reunião ontem que possui duas alternativas para a sucessão municipal em Caicó. Ou lança um candidato próprio ou apoia uma das candidaturas lançadas.

Desistiu II

Marta, nada obstante está bem situada nas pesquisas, sabe que sua rejeição é grande, de modo que sua candidatura estava fadada a perder no segundo turno, até porque a mesma encontrava rejeição no partido dos trabalhadores, lêia-se Lula e Dilma Rousseff, partidários da candidatura de Fernando Haddad, nome novo e que poderá ser bem trabalhado. Assim ela foi "convidada" pelos próceres do partido a retirar sua candidatura.

Desistiu

E a senadora Marta Suplicy acabou desistindo de sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo.

Fogo amigo

Comenta-se à boca aberta que pessoas do affair da prefeita Maristela apostam no seu desgaste político-administrativo, de modo que o vice prefeito Manezinho seja ungido como o candidato a prefeito pelo PMDB.

Desconstituição V

Na verdade, quem está ameação de morte não é o deputado Freixo, mas, toda a sociedade, acuada e impotente ante o crime organizado. Pergunto: se o Estado não tem a capacidade de proteger os representantes do povo, os juízes e a maior instância do Poder Judiciário de um estado, tem a capacidade de proteger o cidadão comum?

Desconstituição IV

Esses dois episódios, aliados ao assassinato da juíza Patrícia, revelam que a população está refém da marginalidade e que o Estado brasileiro encontra-se acuado e indolente para combater o crime organizado, vale dizer, é a desconstituição da autoridade constituída pela sociedade, é a proeminência do crime organizado que a cada dia que passa se mostra mais concatenado e ousado.

Desconstituição III

O deputado estadual do PSOL foi responsável pelos vários indiciamentos e prisões de grupos da milícia carioca, quando da constituição da CPI que apurava a ação criminosa desse grupo criminoso.

Desconstituição III

Noutra banda, tivemos o lamentável fato do deputado estadual fluminense, Marcelo Freixo, ter que abandonar o país em decorrência de ameaças veementes da milícia carioca, grupo organizado que extorque e elimina quem eventualmente cruzar seus caminhos.

Desconstituição II

Inicialmente tivemos a invasão do prédio de nosso Tribunal de Justiça por parte de meliantes, onde a representação maior do nosso Poder Judiciário foi enxovalhada com a ação ousada daqueles contraventores, subtraindo boa quantia de dinheiro do seu caixa eletrônico, assim como os destruindo.

Desconstituição

Semana passada ocorreram dois fatos reveladores da desconstituição moral do estado-nação.