terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pedro Simon

O escorreito Senador Pedro Simon critica a postura fisiológica do PMDB, um partido que não governa e que ninguém governa sem ele. Perfeito. Pedro Simon é possuidor de uma das maiores estatura moral desse país.

Estratégia errada II

Ao contrário, a senadora Rosalba Ciarlini costura com régua e compasso sua candidatura, tendo lugar em qualquer palanque nas eleições vindouras. Na verdade, é preciso esperar a questão da verticalização, bem como a questão de como fica o instituto da reeleição. O resto é conversa pra boi dormitar.

Estratégia errada

Concebo que a estratégia do deputado Robson Faria em se lançar prematuramente candidato a governador não é a mais adequada. Tem aquele velho ditado: Candidato lançado cedo é queimado mais cedo. Na política não existe a palavra açodamento, de modo que o parlamentar age passionalmente quando faz crítica de que alguns estão agindo dissimuladamente.

Perfeito

Perfeito o artigo do amigo Jander Freire acerca da homofobia. Parabéns!

Diplomação

Acredito que a questão ligada à prestação de contas dos vereadores é mera irregularidade, de forma que de maneira nenhuma inibirá alguém de ser diplomado, frustrando assim a vontade do povo. È bastante usual pós-eleição que se baixem diligências, a fim de que as irregularidades sejam sanadas.

Preocupante II

E o pior é que o aparelho estatal encontra-se ineficiente e bastante acanhado para enfrentar o crime organizado, ao cabo que aquele bastante desorganizado.

Preocupante

Preocupa-me bastante o fato de que encontraram em nosso Município mais um corpo deformado e que a polícia num dispõe sequer de uma linha investigativa. È uma pena que nossa querida Upanema esteja sendo usada como desova de crimes mal resolvidos. Esperamos e torcemos que o alvo não passe a ser nossos convivas. È o crime chegando com vigor em nossa pacata cidade.

Aposentados

Aconteceu hoje uma mobilização em Brasília na qual pretende convencer o governo federal no sentido de recuperar o poder aquisitivo daqueles aposentados que contribuíram para a Previdência e que tiveram seus salários garfados por aquele. Ora, não se concebe que o cidadão tenha contribuído com dez salários mínimos e que hoje perceba apenas quiçá dois salários mínimos. È uma pena que essa subtração desavergonhada tenha sido apenas para tamponar os rombos causados pelo crime de colarinho branco.A iniciativa é do atuante senador Paulo Paim.

Bebida II

Apesar de apreciá-la, acredito que seu lobby é por demais poderoso, pois é a bebida mais consumida pelo brasileiro e que é a maior causadora de mortes no trânsito. Na verdade, a cerveja é praticamente a maior patrocinadora dos maiores eventos no país,logo, tinha que passar incólume a essa lei.

Bebida

Foi aprovado um projeto de lei que limita a veiculação de bebidas em órgãos de imprensa, à excessão da cerveja.

Lamentável

Ao mesmo tempo em que brindo o aniversário de meus amigos, fui pego de surpresa hoje com a notícia do falecimento de Ronaldo Siqueira(Ronaldão). Lamentável que a morte o tenha levado abruptamente, deixando a todos estupefatos. Vá em paz amigo!

Raimundo Teixeira e Nil

Gostaria de cumprimentar meus grandes amigos Raimundo Teixeira e Nil pela passagem de seus aniversários no dia de hoje. A eles, desejo sinceramente muitos anos de vida, repletos de felicidades e que sejam alicerçados na verdadeira amizade. Sinto muito feliz em privar da amizades de vocês. Felicidades!