quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Violência V
Como resultado, o cidadão de bem se vê acuado em sua própria casa, lugar inviolável e sagrado.
Violência IV
O problema é tão intricado que dos quase 90 homicídios em Mossoró, a policia somente elucidou cerca de dez por cento, o que demonstra a falência da segurança pública estadual. Realmente o governo Vilma de Faria está fadado ao insucesso.
Violência III
No despreparo do governo do estado, a policia - à míngua de condições - é forçada a fazer uma matança indiscriminada de elementos perigosos, atiçando ainda mais a violência.
Violência II
A violência não se resolve com a aquisição de viaturas e armamentos. São preciso ações de inteligência. HOje é recorrente a falta de combustíveis para abastecer as viaturas ou de material de expediente para se investigar, demonstrando a apatia que tomou conta do atual governo do Estado.
Violência
Mossoró hoje é um exemplo de que o crime está se sobressaindo diante do Estado formal. È preocupante.
Afirmativo II
Acho que o reconhecimento de um trabalho não pode ser sopesado por cor partidária. A vereadora Shirley tem produzido ações afirmativas no parlamento municipal que a faz de uma das parlamentares mais atuantes na atual legislatura.
Afirmativo
Digna de elogios a iniciativa da vereadora Shirley Costa de promover um amplo debate público sobre a Educação de Upanema. Esperamos que essa audiência pública não fique só na retórica e que envolva todos os setores envolvidos, a fim de que possamos transformar nossa educação em referência. Upanema tem grandes valores que precisam ser lapidados.
Assinar:
Postagens (Atom)