terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sucursal

Ainda diziam que o tricolor carioca não era bom. E vejam que o São Paulo foi campeão brasileiro.

Sucursal

O São Paulo hoje é a sucursal do Fluminense na capital paulista. Já levou Washington, Júnio César e Arouca.

Salatiel V

Como Salatiel é bastante polêmico, seria uma forma de vingança da prefeita Micarla em cima da governadora. Simples.

Salatiel IV

A equação é simples: Elias Fernandes( primeiro suplente) não teria interesse em deixar o DNOCS para assumir inteirinamente o mandato. Por outro lado, a segunda suplente (Ruth Ciarlini) assumirá em janeiro o cargo de vice-prefeita de Mossoró, abrindo caminho para o edil natalense.

Salatiel III

Especulou-se até que o vereador poderia assumir a deputação estadual com a assunção de Dr. Leonardo Nogueira para a secretaria municipal de saúde de Natal.

Salatiel II

O vereador foi muito bem votado para deputado estadual, tendo conseguido a terceira suplência, um voto eminentemente agripinista. O edil tenta agora consertar o erro.

Salatiel de Souza

O vereador salatiel de Souza me parece muito articulado. Ocorre que, sua mudança no segundo turno para a campanha de Vilma de Faria talvez tenha sido a maior causadora de sua derrota nas últimas eleições.

Fundos de pensão

Para agravar a situação, o Vereador Salatiel de Souza disse na TV Ponta Negra que o prefeito teria sacado dinheiro de fundos de pensão de servidores para cobrir gastos irresponsáveis.

Conta única II

o prefeito e o procurador foram pessoalmente protocolar o pedido como forma de convencer o Ministro, no entanto, foi uma tentativa vã, aumentando o pesadelo do alcaide natalense.

Conta única

O Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal indeferiu pedido de liminar da prefeitura de Natal que tencionava desbloquear os 40 milhões da conta única depositados pelo Banco do Brasil.

Cisão IV

Agora, vemos uma guerra deflagrada entre Garibaldi e Vilma, bem como vereadores que se diziam apoiadores de Fátima - especialmente do PSB - se debandando para a prefeita Micarla.

Cisão III

Muita gente me questionou quando disse que aquela aliança em Natal era inviável, dada a incompatibilidade de gênio entre seus principais atores. Também disse que a operosa deputada Fátima Bezerra estava jogada aos leões.

Cisão II

Ainda disse que o senador, na qualidade de presidente do Congresso Nacional, poderia ter feito mais pelo Rio Grande do Norte, acusando-o de só pensar em sua reeleição.

Cisão

A governadora declarou publicamente que não é aliada do senador Garibaldi Filho.

Rádio Liberdade

Para os internautas, o site de nossa rádio é www.104fm.com.br ou www.liberdade104.com.br

Nepotismo II

A Súmula 13 do Supremo Tribunal Federal é clara e didática, portanto, os senhores prefeitos não poderão deixar de em cada caso nomear uma pessoa capaz em face de desconhecimento daquela. Volto ao assunto.

Nepotismo

À míngua de uma assessoria jurídica mais dinâmica, alguns prefeitos eleitos literalmente estão dependentes de pareceres prévios do Ministério Público acerca da questão do nepotismo. Infelizmente tenho observado um certo temor desses administradores públicos, o que inclusive poderá limitar suas ações e comprometer suas admnistrações e seus futuros políticos.

Programa opinião II

Concito aos internautas upanemeneses que residem fora a ouvir o excelente programa, se inteirando dos passos da futura administração.

Programa opinião

Imperdível o programa opinião sábado que vem. O prefeito Jorge Luiz estará presente e falará sobre seus oito anos de administração, festividades de fim de ano, bem como a maratona de obras a ser divulgada no crepúsculo de seu mandato. Outrossim, a prefeita eleita Maristela discorrerá sobre a festa da posse, bem como divulgará em primeira mão o seu secretariado.O programa opinião é apresentado por Antônio Bezerra e Renata Carvalho. Vale a pena conferir. 12:00 horas da manhã.