quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cinismo

É só observar o palanque de Dilma Rousseff em Natal e constatar o cinismo de nossa atual política contemporânea. São políticos de todos os naipes e para todos os gostos. Pragmatismo é uma palavra que está definitivamente assassinando a ética em nosso país, se é que ainda existe.

Ratificou

No encontro com a prefeita, Céliton Luiz reafirmou os apoios aos deputados Leonardo Nogueira e Sandra da Escócia Rosado, ao cabo que Jorge Luiz confirmou seu voto em Larissa Rosado.

Justiça seja feita II

Ocorre que, passados praticamente dois anos, Dr. Erilço tem se portado como um verdadeiro magistrado e tem agido com muita discrição, trabalhando exemplarmente, nada obstante sua condição privilegiada de "primeiro cavalheiro" de Upanema.Parabéns ao Dr. Erilço pela honradez na condução de tão honroso mister.

Justiça seja feita

Todo mundo sabe que tenho profundas divergências do ponto de vista político e administrativos com a prefeita de Upanema. No entanto, quero aqui fazer uma justiça: Na campanha havia uma preocupação de parte do eleitorado com a eleição de Maria Stella em face do comportamento que iria ter Dr. Erilço Acácio.

Polivalente

O blog do Dr. Ricardo Alexandre a cada dia que passa se mostra polivalente.

Preocupante

Efetivamente me preocupa os arroubos da candidata Dilma ao qualificar seus adversários. Ela me parece uma pessoa raivosa e vingativa para quem eventualmente não comungue com sua cartilha de política, diferentemente do companheiro Lula.

Crasso

Há um erro crasso de algumas pessoas maldosamente insinuarem que a vereadora Maria José teria transferido um policial de Upanema para outra localidade. Essas pessoas deveriam fazer uma retrospectiva do que aconteceu e culpar quem verdadeiramente transferiu por desavenças do referido policial com algumas famílias. Maria José não tem nada contra este policial.

Sintomático II

È evidente que o período pós-eleitoral de 2010 irá expor a fragmentação dita anteriormente na base aliada municipal. Algumas pessoas que deveriam manter a base coesa conspiram para a derrubada de uma aliança que vem dando certo. Sintomático!

Sintomático!

Realmente a fragmentação que existe na base situacionista de Upanema não é obra do acaso e sim fruto de uma política mal conduzida por alguns de seus integrantes e que certamente deixará resquícios no advento da campanha municipal de 2012. È sintomático meu caro amigo professor Silva Júnior.