quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Obama II

O presidente Obama pela aceitação que tem, possui todos os predicados para ser um dos maiores líderes que já passou em nossa humanidade. Tem tudo para realizar um governo apoteótico.

Obama

Há quem acredite que o presidente Obama não absolverá plenamente as expectativas da sociedade mundial, haja vista ter sido eleito pelo establishmente e não saído de uma revolução, de maneira que será facilmente manipulado pelas grandes empresas.

Sabotagem II

A eleição de José Sarney é uma garantia de que os projetos do presidente Lula não serão admoestados, assim com os interesses nem sempre nobres do senador terão prioridades no executivo. Quem diria.

Sabotagem

Existe um processo de sabotagem da base aliada do governo Lula contra a reeleição de Garibaldi Filho para o senado, de maneira que suas chances ultimamente se reduziram bastante.

Fabiano Júnior

Quanto a Fabiano Júnior, penso que é um rapaz dedicado e inteiramente afeito ao rádio, de modo que não terá a menor dificuldade em assumir o posto já referenciado.

Anaximandro

Têm pessoas ironizando o fato de Anaximandro Eudson não ser o assessor de comunicação da prefeitura municipal. Ora, a prefeita Maristela certamente é uma pessoa de susceptibilidades e que enxerga claramente que Anax desempenhou um papel importante em sua campanha, inclusive foi alvo de uma emboscada de setores da oposição que pretendiam vê-lo na prisão, de forma que é inconsteste que ele terá seu espaço na administração da enfermeira.

Vestibular

Muito bom saber que minha prima Lìvea foi aprovada em seu primeiro vestibular. Aos demais conterrâneos aprovados, desejo amplo sucesso em suas carreiras.

Blog do prof Josiel

Confesso que tive uma surpresa bastante agradável ao ser informado de que o professor Josiel se insere na blogosfera. Já tive o cuidado de acessar seu blog e observei que será uma ferramenta de leitura obrigatória pata todos nós, pois é um espaço onde a informação sempre será passada com muita responsabilidade e, sobretudo, com muita sabedoria. Que falta faz Josiel em nosso parlamento. Acessem www.prof.josiel.blogspot.com