terça-feira, 10 de julho de 2012

Massa de manobra

As greves e manifestações não podem ter conotação política, pois o povo não é massa de manobra.

Dois pesos e duas medidas

Não se vê nas redes socias a mesma articulação de estudantes na greve das faculdades federais em relação à postura adotada na greve da UERN.

Alerta

O que acendeu a luz amarela na situação em Mossoró foi o alto índice de reprovação da governadora Rosalba em Mossoró, cerca de 50%(cinquenta) por cento.

Retrato

Evidentemente que as pesquisas são a foto do momento e muita coisa pode ocorrer na sucessão mossoroense.

Pesquisas

Pesquisa feita pelo Blog do Carlos Santos e consult coloca a deputada Larissa Rosado 18 pontos à frente de Cláudia Regina.

Reflexão II

O povo premia aqueles que passam ao longo de seus mandatos prestando diuturnamente serviços de forma indiscriminada à população e não "copas do mundo" que se restefelam em seus gabinetes e voltam de 04 em 04 anos para comprar a consciência da massa ignara. Eles não têm cheiro de povo e talvez por isso rejeitam àqueles que verdadeiramente trabalham.Sintomático!

Reflexão

Para refletir: " melhor ter o apoio do povo na sua manifestação espontânea do que ter de uma pequena súsia invejosa, verdadeira escória..."

Cunha Lima III

Ronaldo é o autor do "habeas pinho" que ele criou para conseguir a soltura de um violão apreendido pela polícia numa serenata. Espetacular!

Cunha Lima II

Poeta e advogado, Ronaldo sempre foi conhecido por sua veia poética e espiritualidade singulares. Era um homem de uma verve poética espetacular e de grande oratória.

Cunha Lima

Morreu também o ex-senador e governador Ronaldo Cunha Lima, pai do senador e ex-governador Cássio Cunha Lima.

Movimentos

Dom Eugênio de Araújo Sales era natural de Acari(RN) e foi o construtor dos movimentos dos movimentos eclesiais de Base e da campanha da fraternidade. Era tido como da ala conservadora da Igreja Católica e era radicalmente contra o movimento carismático.

Arcebispo

Morre o Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro, Dom Eugênio Sales.