quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aeroporto III

O aeroporto de São Gonçalo será o primeiro de cargas no Brasil a ter investimentos privados. Sem dúvida nenhuma que será um passo importante para alavancar a economia do Rio Grande do Norte.

Aeroporto II

Uma empresa argentina foi a vencedora e atuará sobre regime de concessão durante 25 anos. A empresa prometeu terminar a obra antes do início da Copa do Mundo.

Aeroporto

o Leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi um verdadeiro sucesso com um ágio além do esperado.

Suspendeu II

Acossada pela base aliada, Dilma foi impelida a adotar uma postuta mais parcimoniosa na relação com seus "aliados". Dilma parece que terá que se agachar aos caprichos do fisiologismo. Tem sido sempre assim.

Suspendeu

O líder do PT na Câmara, Deputado Cândido Vacarreza, avisou que a presidente Dilma suspendeu a faxina empreendida em seu governo pelo menos até abril de 2014.

Governeiro III

Nélter foi um dos mais entusiastas no discurso duro contra a governadora, inclusive insinuando que Rosalba não estaria preparada para governar o Estado, daí sua dificuldade em aderir ao governo, ainda mais pela relação tensa que tem com Vivaldo Costa no Seridó.

Governeiro II

O deputado, a exemplo do deputado Raimundo Fernandes, sempre teve dificuldades de ser de oposição. Ao dizer que vai ouvir as bases, Nèlter praticamente selou sua passagem para o governo. Resta saber se Rosalva vai abençoar.

Governeiro

O deputado estadual Nélter Queirós adotou um discurso mais ameno quando interpelado se vai aderir ao governo de Rosalba Ciarlini por conta do deputado Henrique Alves.

"Veja"

O Ministro Pedro Novais deverá ser o quinto ministro a ser derrubado por obra e graça da conceituada revista.

"Veja"

A Revista "Veja", acusada de golpista pelo governo federal, tem sido o maior instrumento de assepsia usado pela presidente Dilma. Não se o faz por espírito público ou por boicote ao governo.

Preço da vida

Em Mossoró um cidadão assassinou outro porque este teria lhe pedido 0,50 centavos. Um absurdo.

Ponto

Ponto para os deputados Walter Alves e Fernando Mineiro que tiveram postura diferentes ao não votar pela volta da reeleição à Assembléia Legislativa.

Diferente

Tem sido sempre assim ao longo das legislaturas: os deputados de oposição no RN ao executivo têm adotado uma postura diferente na eleição da assembléia. Isso é muito estranho.

Lamentável II

Eu fico me perguntando porque os deputados de oposição ao executivo estadual não têm a mesma postura nesse episódio de reeleição da Assembléia Legislativa, vide os deputados Tomba Farias, George Soares, Agnelo Alves, Larissa Rosado, Márcia Maia, Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes e Nélter Queiróz.

Lamentável

Aliás, aprovada a volta da reeleição na Assembléia Legislativa, agora chegou a hora de se antecipar a reeleição do atual presidente do parlamento. Um escândalo.

Perguntar não ofende

A presença de Ricardo Motta na festa do PSB em Natal seria um recado de Robinson Faria aos líderes do DEM e do PMDB?

"Fernandinho"

Gostaria também de parabenizar meu primo Fernando Basílio pela passagem de seu aniversário."Fernandinho", como carinhosamente é conhecido, fez uma opção pela carreira militar e o faz com muita perseverança.

Voz do Brasil

Existe um projeto de lei tramitando no Congresso que objetiva flexibilizar o horário da voz do brasil entre os horários das 19 às 23 horas. Hoje o horário é peremptoriamente às 19 horas.

Xavier

Parabéns ao professor Xavier Gondim pela passagem de seu aniversário. Xavier é um homem de bem, além de ser um profissional de qualidades incomensuráveis.