terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desconforto III

Aliás, ausências bastante sentidas mais uma vez foram dos vereadores Dárcio Régis e Nenen do Cabano. Estariam também dsconfortados?

Desconforto II

Na verdade, nosso querido Manezinho sabe da difuculdade que terá de se sustentar como companheiro de chapa de nossa prefeita, haja vista que Maristela tem a necessidade de buscar uma pessoa que possa oferecer um reequilíbrio de forças, já que o grupo vitorioso de 2008 se fragmentou.

Desconforto

Efetivamente o vice prefeito de Upanema não está bem à vontade na foto tirada em um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Upanema.

Alô Militância III

E aí, a liderança de Luiz Jairo tem que aparecer, de forma que ele conclame essas pessoas a se juntarem ao novo grupo que só veio agregar. Sentimentos pequenos nesse momento só iriam atrapalhar.

Alô Militância II

O engajamento desse grupo sempre se revelou como importante para que Luiz Jairo tenha obtido três vezes uma grande votação e que o consolidou como uma das maiores lideranças do município de Upanema, de forma que é chegada a hora desse seleto gurpo se juntar ao grupo que chegou para somar e ir em busca de um projeto vitorioso em 2012.

Alô militância

Isto posto, entendo que aquelas pessoas que de forma irreversível sempre seguiram e vão seguir Luiz Jairo, tais como, Rita e Márcio Tavares, Zé e Bezerra Filho, Roberto Alves, William de Zé Cabral, Antônio Buchudinho e outros mais, têm que exercer sua militância com mais veemência,a fim de que se dissipe qualquer dúvida acaso existente da iminente parceria entre os grupos de Jorge Luiz e Luiz Jairo.

Revelador II

Jorge estava almoçando na churrascaria de Nil e de repente chega o bicudo "Zé dos Pastéis". Zé foi logo instando Jorge a ajudar Luiz Jairo na campanha de 2008, dizendo que ficaria eternamente grato. De chofre, Jorge foi logo dizendo: irei sim Zé ajudar Luiz Jairo a ser prefeito de nossa cidade em 2012. Zé saiu esfuziante.Bastante revelador.

Revelador

Uma situação que ocorreu domingo em Upanema é revelador e tira qualquer dúvida a respeito do projeto de Jorge Luiz em 2012.

Acesso III

Realmente Yamaschiro a torcida do Santa Cruz comove a todos. Obrigado pela leitura e fique à vontade neste espaço.