quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fator previdenciário

Pelo menos na CCJ da Câmara o indefectível fator previdenciário foi abolido. O fator previdenciário força as pessoas a se aposentarem mais tarde, pois ele as obriga a contribuir por um tempo maior.

Estratagema II

Aliás, o juiz Fábio Holanda afirmou que caso se confirme a estratégia do PMDB estadual, sua representação na assembléia legilativa poderá diminuir consideravelmente, assim como o deputado Henrique encontrará problemas em se reeleger, haja vista que não poderá se coligar com partidos que têm candidato ao governo bem como aos seus coligados.

Alvoroço II

O ministro Aluizio Alves deve estar se removendo em seu túmulo. Certamente se vivo fosse nada disso estaria acontecendo.

Alvoroço

Realmente causou um grande alvoroço na família alves as declarações de Garibaldi(pai) ao afirmar que Henrique sempre foi governista de carteirinha e sempre apanhou. A divisão de Henrique e Garibaldi só interessa aos traíras.

Estratagema

Está em gestação um estratagema jurídico que visa conciliar os interesses do senador Garibaldi Filho e deputado Henrique Eduardo Alves. O plano seria o PMDB fazer duas coligações, sendo uma para o senado e outra para a proporcional, sem aiança para o governo.

Intergração II

Agora, estimaria muito que o mesmo denodo e devotamento tivessem com relação ao cidadão comum, hoje acuado pela atuação dos meliantes, especialmente na região oeste.

Integração

Gostaria de parabenizar a secretaria de Defesa Social ao integrar as policias e desvendar o sequestro ao ex-prefeito José Júlio. A quadrilha vem sendo acusada de vários assaltos na região. Parabéns pela desarticulação do bando.

Convite II

Realmente seria uma grande aquisição para o democratas, pois certamente ficaria mais encorpado e com grande poder de decisão.

Convite

Manoel Januário me garantiu que fez o convite para que Céliton Luiz se filie ao Democratas em Upanema. O empresário ficou de dar a resposta.

Candidatura II

Realmente Aécio Neves é mais agregador que José Serra. O ex-prefeito César Maia disse que não tem condições de votar no governador paulista. Aécio conta inclusive com o respeito do presidente Lula. Só a oposição não enxerga isso.

Candidatura

E o deputado Ciro Gomes revelou ontem que abriria de sua candidatura a presidente se o governador Aécio Neves emplacar sua candidatura.

Sequestro II

Uma autoridade policial me dizia ontem que o governo do estado literalmente abandonou a policia em nossa região. A situação é terrível e aterradora. Só percebemos a gravidade da situação quando uma pessoa influente é vítima. Lamentável.

Sequestro

O sequestro do ex-prefeito José Júlio significa que o crime organizado já não é mais um privilégio das grandes cidades. Estamos todos sitiados. È a realidade crua.

Ela voltou II

Agora em dezembro teremos a realização do carnatal, cujo evento abriga milhares de turistas de várias regiões do país e também de outros países, localidades bastante atrativa ao vírus da gripe, revelando assim um descaso das autoridades públicas para com a saúde do povo. Num momento como esse, evento desse naipe não deveria ser permitido, pois o risco de uma pandemia maior é plausível.

Ela voltou

A gripe suína voltou com gosto em Natal após a realização da festa do boi, voltando a preocupar toda a população.