quinta-feira, 14 de julho de 2011

Racha

Fazendo uma leitura de tudo isso, penso que essa é a hora mais apropriada do grupo de Luiz Jairo aproveitar o vácuo deixado por esses acontecimentos- a exemplo de sábado -, os quais só têm aumentado ainda mais a fenda entre o grupo de Jorge e o da nossa alcaide.

Desgostoso V

Realmente outra coisa não se espera de Manezinho, pois o mesmo sabe que entrou na vida pública pelas mãos de Jorge, além do que mantém um forte vínculo afetivo com este, razão pela qual não se compreende seu silêncio diante de tantas injustiças praticadas pelos seu grupo contra Jorge.

Desgostoso IV

Aliás, há quem defenda que Jorge deveria dar um ultimato a Manezinho e exigir dele - pela proximidade afetiva - solidariedade, vale dizer, Manezinho tem que mostrar sua gratidão e romper com as pessoas que só procuram desqualificar seu primo.

Desgostoso III

Acólitos de Jorge fazem a leitura de que esse episódio definitivamente sepultou as chances do mesmo voltar a fazer parte do grupo vitorioso de 2008 e encerra de vez especulações dando conta de reunificação do mesmo grupo.

Desgostoso II

Segundo elas, Jorge não entendeu as indiretas supostamente destinadas a ele, haja vista que foi uma pessoa que sempre esteve na vanguarda do PMDB de Upanema, colaborando enormemente para vários êxitos do partido, de forma que não compreende o desagrado de pessoas de alto escalão no estado. Dizem que ele acha que os discursos veementes naquele evento foram engedrados por pessoas que não o suportam.

Desgostoso

Dizem que pessoas ligadas ao ex-prefeito Jorge Luiz comentam que o mesmo não gostou nem um pouco acerca das declarações dadas por pessoas graduadas do PMDB estadual no evento do partido acontecido no sítio Poré.

Pertinente

Concordo plenamente com Anaximandro Eudson em relação à sua precocupação com a constante presença de animais nas rodovias que cortam nossas estradas. È preciso haver uma mobilização de nossa sociedade a fim de equacionar esse problema que poderá resultar em tragédias incomensuráveis.

Greves VII

Com isso, espera-se que agora o governo do estado volte a normalidade e que a governadora efetivamente possa governar com tranquilidade, a fim de que possa construr um diálogo com os servidores, voltada no cumprimento - a partir de setembro- de direitos já conquistados. È assim a democracia.

Greves VI

Detran, Emater e Policia Civil decidiram pelo fim da greve e provavelmente os professores o farão.

Greves V

Repito: a continuação da greve poderá gerar no seio da sociedade um sentimento de antipatia em relação aos professores, bem como poderá resultar na adoção de medidas legais extremas contra essa sofrida classe, responsável pela formação do cidadão.

Greves IV

Penso que cabe aos professores nesse momento é eventualmente recorrer a uma instância superior e voltar ao trabalho, tentando construir um consenso no sentido de que se cumpra o acordo prometido para o mês de setembro.

Greves III

Não querendo fazer juízo de valor acerca da legalidade ou não da greve, penso que a continuação da greve representará uma desobediência civil que resultará num desgaste para os docentes do estado, além do que prejudicará ainda mais a classe estudantil, dando assim azo para que o governo venha a tomar medidas extremas no caso.

Greves II

Falam que parte do Sinte pugna pela continuação do movimento paredista, ou seja, de que os professores deveriam manter a greve.

Greves

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte decidiu ontem pela ilegalidade da greve dos professores no estado, determinando a imediata volta às aulas e a reposição dos dias parados, sob pena de pagamento de multa diária pelo Sinte de R$ 10 mil reais.