terça-feira, 12 de junho de 2012

Elegível

Com essa decisão, Carlos Eduardo torna-se elegível e poderá registrar sua candidatura a prefeito.

Elegível II

E a Justiça de Natal derrubou em caráter liminar a desição da Câmara Municipal que tinha desaprovado as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Ansiedade

Muitas decisões hoje podem mudar completamente o destino das eleições pra muitos políticos Brasil afora. A ansiedade é grande. Aguardemos.

Desarticulado II

Ora, as fotos que marcaram a adesão do PV à oposição são emblemáticas, ou seja, elas falam por si só. Simples!

Desarticulado

Tenho aqui debatido o fato de que o grupo de situação em Upanema desarticulou praticamente o palanque vitorioso de três eleições consecutivas.

Articulado

È público e notório que o novo grupo de oposição em Upanema se mostra articulado e faz uma campanha com régua e compasso que poderá proporcionar sabores num futuro próximo.

Questionamento III

Há um sentimento de frustração por parte de petistas e históricos de Mossoró e de pessoas que viam no Reitor uma alteranativa forte para Mossoró, mesmo que essa mudança não acontecesse agora nas eleições vindouras.Josivan pode ter dado um tiro no pé.

Questionamento II

O questionamento não se manifesta pelo fato do mesmo ser o companheiro de chapa da deputada socialista e sim porque o mesmo durante a costura de sua candidatura bateu duramente no grupo da parlamentar e disse publicamente que não aceitava ser vice de ninguém.

Questionamento

Tem sido muito questionada a posição tomada por Josivan Barbosa ao aceitar ser o companheiro de chapa de Larissa Rosado.

Rasgando VI

A única coisa diferente até então do PT eram as instâncias partidárias, autorizadoras da democracia interna do partido, hoje implodidas pelos atos de força tomadas pelo partido em nível nacional e que impediram muitas candidaturas pelo Brasil afora, o que nos faz concluir que o PT também tem dono e caciques.

Rasgando V

Essas resoluções do PT de que o partido não pode fazer alianças com PSDB, DEM e PPS já não faz mais sentido, na medida em que não se observa diferenças entre esses partidos e o PR, PMDB, PTB e PP.

Rasgando IV

Aliás, o PT desde o governo Lula já tinha se aliado a velhos oligarcas da politica nacional sob o pretexto de que precisava governar.

Rasgando III

Observa-se muito a decepção estampada de petistas históricos que ajudaram a fundar o partido, que hoje se iguala nas praticas aos outros partidos antes duramente repelidas.

Rasgando II

A obcessão de Lula em eleger Fernando Hadadd à prefeitura de São Paulo faz com que o Partido dos Trabalhadores adote práticas antes duramente combatida pelo mesmo quando se situava na oposição.

Rasgando

O sentimento de muitos é que o ex-presidente Lula está rasgando literalmente a cartilha ideológica do partido dos trabalhadores.