segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quarteto de peso

Não se deve olvidar que esse quarteto, Layre Neto, Jório Nogueira, Genivam Vale e Chico da prefeitura farão muita zoada na Câmara de Mossoró. Layre já o faz pela condição de membro da mais importante ala da oposição em Mossoró, ou seja, faz por obrigação natural. Quanto a Genivam Vale, este tem surpreendido ao fazer uma oposição ferrenha e incisiva. Chico da prefeitura não tem "papa na língua". E quanto a Jório, tenho o privilégio de privar de sua amizade, conheço-o de muito tempo. È um amigo de fé, porém, luta de forma ferrenha para defender sua convicções. A prefeita Fafá terá muito trabalho. Quanto a Francisco José Júnior - a exemplo do pai- sempre foi muito moderado.

Iminente IV

Em sendo concretizado, a oposição de Mossoró tende a ter 05 vereadores, quais sejam: Layrre Rosado Neto, Genivam Vale, Jório Nogueira, Chico da prefeitura e Francisco José Júnior.

Iminente III

O vereador Chico da Prefeitura afirmou que mais um vereador tende a romper com a prefeita. Setores da imprensa especulam que Chico seria o proximo a romper.

Iminente II

Aliás, pessoas ligadas à prefeita disseram que seu grupo já tem Jório como oposicionista.

Iminente

È iminente o rompimento do vereador Jório Nogueira com a prefeita Fafá Rosado. O edil pedetista tem feito pesadas críticas à equipe de trabalho da gestora municipal.

Bases II

O deputado se referia ao fato do secretário do PSB e presidente da Datanorte, Genildo Pereira, cooptar prefeitos ligados ao presidente da Assembléia. Está aceso o sinal vermelho no grupo de nossa governadora.

Bases

O deputado Robson Faria pediu respeito à governadora em relação à base de sustentação de seu governo. SEgundo ele, a professora Vilma De Faria pode até anunciar Iberê como candidato, porém, deve respeitar as outras candidaturas já postas.

Crítica II

Aliás senador, na barragem de Umari também noticias não se têm de qualquer projeto do governo do estado que objetive o aproveitamento daquelas águas. Aliás, repita-se à exustão, a governadora resiste firmemente a fazer qualquer obra de relevo para Upanema. Efetivamente nosso Município não está entre os favoritos da alcaide estadual. Sinceramente não sei qual será o discurso da professora Vilma de Faria em Upanema no próximo ano. È uma realidade incontestável.

Crítica

O senador Garibaldi Alves Filho criticou abertamente o governo do Estado ao afirmar que falta um projeto de irrigação para o aproveitamento das águas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Ele afirmou também que teme que o mesmo descaso seja feito com a barragem de Apodi, o qual fez questão de dizer que foi obra dele.

Abnegação

Reforço aqui que a FM 104 tem sido um instrumento valiosíssimo para quem é de Upanema, pois é um órgão informativo e de grande valia não só para quem reside em Upanema, mais também para aqueles da zona rural e fora da circunscrição do Município. Parabéns aos seus diretores que de forma abnegada mantêm a rádio como instrumento de interação entre os conterrâneos, nada obstante as dificuldades que se apresentam no dia a dia.

Estensivo

Queria também aqui estender meus parabéns também a Jair, Paulo Ranielder e Valdir Moura no banho de cobertura dado pela FM 104 em relação à participação do Upanema na copa oeste.

Correção

Gostaria de fazer uma correção no que concerne à ajuda dada pela empresa CLC. Na verdade, a empresa patrocinou as comemorações alusivas à vitória contra Felipe Guerra e Potiguar, bem como destinou uma quantia mensal para a equipe, como forma de ajudar na manutenção do plantel, bem como disponibilizou automóveis para que os torcedores de Upanema acompanhassem a equipe em jogos fora. Obrigado ao amigo Júlio César pela retificação.

Parabéns a todos

Sem dúvida nenhuma o ex-prefeito Jorge Luiz tem participação fundamental nesse projeto consolidado, pois sua administração ajudou muito com o apoio logístico ao nosso selecionado. Parabéns também a FM 104, representada por Céliton LUiz, Jùlio César e Tarcísio Teixeira, os quais foram defensores incansáveis da propagação de nosso futebol além fronteiras. Parabéns também a CLC que chegou a bancar em alguns jogos as despesas com alimentos do nosso selecionado, demonstrando também que é uma empresa de cunho social e que não somente visa o lucro pelo lucro.

Tem que continuar

È um trabalho que deverá continuar, pois a base foi construída e que num futuro próximo provavelmente o nome de Upanema estará ascendendo no futebol estadual. Parabéns a AntÔnio Onildo, Vivi e os demais membros de nossa seleção, os quais, nada obstante as dificuldades, levaram o nosso time a se projetar no futebol do oeste.

Esmorecer jamais!

O grande trabalho feito pela direção da seleção de Upanema não deverá ser travado pela derrota frente a Itajá, até porque jogamos de igual para igual.

Convite III

Resta saber se Garibaldi será fiel o bastante para avalizar o nome de seu tio Agnelo, a ponto de comprometer sua reeleição. Insisto que Iberê é um homem bastante articulado e de grande visão politica.

Convite II

È um articulação engenhosa de Iberê, pois acaso aceito o convite, muito provavelmente terá o apoio dos alves - leiâm-se Henrique e Garibaldi, além de contar com uma base muito forte em Natal e Paranamirim, cidades já governadas por Carlos Eduardo e Agnelo e que têm grandes índices de aceitação.

Convite

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza em um jantar na residência do ex-prefeito Carlos Eduardo convidou Agnelo Alves para ser seu companheiro de chapa.

Fábio

Falar em pânico, o deputado federal Fábio Faria ficou uma arara porque um repórter de Mossoró pediu uma foto da apresentadora Sabrina Sato. O deputado inclusive ameaçou processar o rapaz da imprensa.

Ridículo II

O senador, - que se mostra ser um dos mais corretos da atual legilatura - parece que está perdendo a noção do ridículo, talvez pondo em cheque sua bela trajetória politica.

Ridículo

Lamentável que o ilibado senador Eduardo Suplicy tenha mais uma vez se ridicularizado ao vestir uma cueca vermelha em pleno Congresso Nacional a pedido do intragável programa pânico.