sábado, 8 de março de 2008

Espetacular!

Espetacular a partida que fez o fluminense contra o arsenal. Realmente encheu os olhos daqueles amantes do futebol. Todos os gols foram de rara plasticidade. O segundo gol de Dodô foi antológico.

Clécio Azevedo

È com muita alegria que registro a volta de Clécio Azevedo para o transporte escolar municipal. Desejo ao amigo muita longevidade na função de onde nunca era pra ter saído.

Bebelô

Meu amigo Francisco de Assis ( Bebelô) me assegurou que dificilmente não votará em Luiz Jairo para prefeito.

Erro de avaliação

Penso que é um erro de avaliação alguém subestimar os apoios de Antônio Lopes Sobrinho e Ferrari Bazílio, na medida em que são pessoas que detém os controles de suas numerosas famílias.

Sindicato II

È sabido que os principais dirigentes de nosso sindicato empunham a candidatura do engenheiro agrônomo Luiz Jairo.

Sindicato

A situação dos principais dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos é difícil, na medida em que o PT se definiu pela candidatura situacionista, na medida em que aquela instituição é o berço do Partido dos Trabalhadores.

Céliton II

Aliás, o diretor Júlio César me garantiu que Céliton seria candidato, solicitando inclusive que postasse isso nesse espaço. Tá dado o recado.

Céliton

O empresário Céliton Luiz disse publicamente no programa " Clube do Brega" de meu amigo Raimundo Teixeira que era pré- candidato a prefeito de Upanema em 2010. Sem dúvidas que Céliton hoje é um candidato imbatível em nossa Upanema.