terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amistoso VI

Jorge e Céliton Luiz, Maria José Bezerra e Anísio Júnior, Hermes Freire, Gilcivan de Castro, Nelson de Nequinho, lideranças citadas no encontro,todas elas votaram na atual chefe da municipalidade e que hoje começam a construir uma nova alternativa ao poder local, razão pela qual me levaram a expor com isenção o novo quadro que se avizinha. Nada mais do que isso. Resta ao grupo situacionista fazer uma reflexão do que está errado e procurar esvaziar a onda de adesões ao grupo oposicionista.

Amistoso V

Tinha dito também que a nossa alcaide sentia a falta de pessoas de tino politico e que poderiam aparar as arestas que se formaram logo no início de seu governo. Infelizmente interpretaram minhas palavras como oriundas de um sentimento e rancor(meus) pessoais. O certo é que a oposição volta a acalentar o sonho de governar Upanema mais uma vez, fruto de um esfacelamento do grande grupo que já governa Upanema há mais de 10(dez) anos. È sintomático. Faço essa análise desprovido de qualquer sentimento de vingança pessoal contra quem quer que seja. Apenas vislumbro uma realidade nua e crua.

Amistoso IV

Eu já tinha dito aqui que a falta de diálogo e de habilidade dos responsáveis pela articulação política do governo municipal poderia redundar numa aliança política até então impensável. O fiz sem nenhum rancor político e sim por uma realidade que se apresentava como factível.

Amistoso III

O certo é que a oposição em Upanema revigorou-se nos últimos dias com a sinalização do ex-prefeito Jorge Luiz numa construção de uma candidatura forte que enfrente a atual inquilina do palácio Luiz Cândido Bezerra.

Amistoso II

Aliás, o vereador Luiz Jairo postou em seu blog que luta para ser o candidato de consenso da oposição, vale dizer, colocou o grupo de Jorge Luiz como bloco de oposição à situação municipal.

Amistoso

Pelo que ouvi, o encontro amistoso de domingo entre os grupos do ex-prefeito Jorge Luiz e do ex- vereador Luis Jairo serviu ainda mais para estreitar os laços que podem colocar do mesmo lado grupos até então impensáveis. Parece até que as resistências começam a ser quebradas de ambos os lados.

Pesar

È com muita tristeza que soube da repentina morte de dona Maroquinha. Dona Maroquinha dever ter partido para o céu com a consciência realizada, na medida em que construiu uma prole de filhos, cuja probidade é inquestionável. Dona Maroquinha deixa um legado de honestidade e discrição que devem servir de exemplo para outras mães. Cumprimento seus filhos e me associo nessa dor indelével.