sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sustentabilidade

Não olvido que a pretensa candidatura da senadora Marina da Silva à presidência da república será uma grande oportunidade para debatermos a sustentabilidade e a política ambiental.

Favorita II

Agora, nunca deve-se subestimar a força politica do senador Renan Calheiros,homem de grande influência e bem articulado, ainda mais que o Estado de Alagoas é fértil em produzir currais eleitorais, enaltecendo que o presidente Lula talvez seja um grande cabo eleitoral do cacique alagoano.

Favorita

A senadora Heloisa Helena, é, de longe, a grande favorita nas pesquisas para alcançar o primeiro lugar pelo senado. A seguir, vem Ronaldo Lessa, estando atualmente Renan Calheiros fora da disputa entre os primeiros lugares.

Angústia

Estava folheando jornais de Alagoas e observei a angústia daquele povo em relação a seus políticos, especialmente entre Renan e Color de Melo.

Relação II

O prefeito, porém, disse que está aberto ao diálogo e o grupo vencedor formado há 08 anos não pode se dispersar, admitindo serem naturais as desavenças entre aliados, ainda mais em época de crise.

Relação

Escutei a uma entrevista com o prefeito "BIbi de Nenca" de Campo Grande e este admitiu que suas relações com o ex-prefeito Bebeto poderiam ser melhores.

Retificando

Realmente no tópico Celebridades me referi a Robson Faria, quando na verdade é Fábio Faria. Peço desculpas aos meus humildes leitores.