terça-feira, 3 de maio de 2011

Dr. Erilço IV

Não tenho nehuma procuração para defendê-lo e não privo de sua amizade pessoal, conhecendo-o muito pouco. Porém, seu valor tem que ser realçado e sua importância para a saúde de Upanema tem que ser admitida, pois é inovidável que os meandros de nossa saúde pública passa necessariamente nos últimos 20 anos por Dr. Erilço Acácio. É o que penso.

Dr. Erilço II

Não sou daqueles que faço teoria conspiratória contra o médico pelo fato de ele ser casado com a prefeita de Upanema. Dr. Erilço é um médico abnegado e que tem uma gama inestimável de serviços prestados à saúde pública de Upanema, principalmente as camadas mais carentes, sendo bastante identificado com nossa população.

Dr Erilço

Todos sabem o que penso sobre o momento atual da administração municipal em Upanema. Ocorre que, é preciso reconhecer o valor de Dr. Erilço na saúde pública do município.

Retaliações VI

Deve-se respeitar a doutrina islâmica- bonita no seu âmago-, só não podemos conceber que a sua fé seja professada por tipos como Bin Laden que manipulou aludida fé e cultuou o terrorismo entre seus adeptos.

Retaliações V

Apesar de existir um receio de toda comunidade internacional, o Brasil- felizmente- está menos suscetível a um ataque terrorista, visto que sempre se portou como um canal de entendimento.

Retaliações IV

È lógico que Bin Laden merecia ter uma punição exemplar por causar a morte de vários civis inocentes, no entanto, é preciso separar que nessa história não existem santinhos em ambos os lados, ou seja, os mesmos sempre agiram de acordo com suas conveniências.

Retaliações III

O modo como mataram Bin Laden e a forma de ocultar o seu corpo através do mar, poderão desencadear várias revoltas das organizações terroristas.

Retaliações II

A morte de Bin Laden tem um componente simbólico muito grande, porém, a Al Quaeda é uma organização terrorista e que não acabou com a sua morte.

Retaliações

Como disse aqui, são grandes as chances de retaliação aos americanos pela morte de Osama Bin Laden. Bin Laden poderá ser mais perigoso morto do que vivo.