segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sugestiva

A Juíza de Extremoz, Marina Melo, foi pedida em casamento durante o programa Justiça na Praça, quando na ocasião celebrava casamento coletivo. Muito sugestiva a atitude do noivo.

Condenável II

Confirmada essa versão, seria um verdadeiro acinte as populações das duas cidades. A justiça há de coibir essa artimanha que visa unicamente a perpetuação no poder.

Condenável

Dizem que o ex-prefeito Dedezinho de Luis Gomes renunciou ao cargo para ser candidato a prefeito em Major Sales, cidade onde já foi prefeito por duas vezes.

Dissimulada

A postura adotada pelo ex-prefeito Antônio Targino no apoiamento à prefeita de Upanema revela algo que estava nos intramuros da politica. A de que a relação entre Jorge e Antônio Targino era dissimulada, ou seja, nunca se bicaram, nada obstante Jorge em seus diversos pronunciamentos ressaltava que a administração era de Jorge e Antônio Targino. Que coisa!.

Rancor

Parece que o ex-prefeito Valério Augusto nutre um rancor pessoal em relação ao ex-prefeito Jorge Luiz e Manezinho não é solidário ao seu primo.

Inabilidade

UM esvaziamento total a convenção do PMDB em Upanema. È uma pena que o partido tenha sido destroçado pela inabilidade dos que o dirigem.