sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tratamento IV

Esse é o pensamento do colunista, não tendo procuração da vereadora para defendê-la , que aliás nem sabe que estou externando esse pensamento.

Tratamento III

Na verdade, nada obstante o trabalho revolucionário implantado pela vereadora no plano extruturante, abriu as portas da casa legislativa para a população, disponibilizando seus serviços, além de que procurou ajudar seus pares na medida do possível. No entanto, a vereadora não sabe produzir " mimos" como a atual administração. Daí a indiferença de alguns de seus pares em relação à sua pessoa.

Tratamento II

Na verdade, o tratamento desrepeitoso dado à vereadora, não se deve olvidar que decorre do fato da mesma ser uma pessoa séria e que não tem aquelas artimanhas próprias de politicos populistas e oportunistas. È por isso que eu sempre digo a vereadora que às vezes o cinismo e a falsidades são ingredientes importantes na politica tupiniquim.

Tratamento

Um funcionário de alto coturno na Câmara Municipal me confidenciou que a vereadora Maria José Bezerra está sendo tratada naquela casa legislativa a pão de ló. È muito estranho, pois conhecendo a vereadora como conheço, ela já deveria exigir o princípio isonômico garantido por lei. O pior é que é nítida a observação de que alguns vereadores estão recebendo regalias além do que lhes são garantidas.

Rogério Marinho

A governadora Vilma de Faria com a Prefeitura do Natal e o Governo do Estado querer dizer que a candidatura do Deputado Rogério Marinho será contra os poderosos, é brincadeira. Vamos parar com esse discurso falacioso, mulher. Ela fez essa declaração quando perguntada acerca da quarta colocação do parlamentar nas pesquisas.

Chifre

Essa é boa: num é que uma sogra veio até a minha casa perguntar se a nora estava passando chifre em seu filho. Dou um doce pra quem adivinhar.

Justiça feita

Gostaria de parabenizar nosso amigo Anaximandro Eudson ao fazer justiça na questão referente ao telecentro, quando em seu blog repôs a verdade ao dizer que o mesmo foi criado na gestão da vereadora Maria José Bezerra.

Nil II

E se foi Nil quem tirou na loteria, convido o mesmo a presentear o nosso Fluminense com um grande jogador para a Taça Libertadores da América.

Cuca

Após a derrota ontem do Botafogo para o River Plate da Argentina por quatro a dois, quando aquele time foi eliminado da copa sulamericana, ouvia uma entrevista do excelente treinador Cuca, quando na oportunidade dizia-se envergonhado com o time, inclusive citando nominalmente alguns jogadores. Por essa entrevista, o treinador não tem mais clima no botafogo, de forma que penso que sua exoneração é inevitável.

Divisão dos Garcias

Os Garcias em Upanema são conhecidíssimos em Upanema por se dividir fora de campanhas eleitorais e na hora da onça beber água estão todos juntos numa ferrenha campanha de eleger o candidato da família, vide as sucessivas votações históricas de Nonato Garcia. Pois bem. Na campanha vindoura, eles sinalizam que o rompimento é latente. Enquanto Nonato Garcia joga para as duas torcidas, declarando-se ardilosamente candidato a prefeito para visivelmente conseguir ser viçe, seus irmãos Ronaldo e Carlinhos travam um duelo particular. Inicialmente vale destacar que Ronaldo anda visivelmente contrariado com seu irmão Nonato no processo de escolha de seu substituto no cargo que exercia na Câmara Municipal. Nós sabemos que a escolha do nosso amigo Gerinaldo não teve seu aval. Com efeito, o mesmo declara por todos os cantos que é candidato mesmo que seja contra Nonato. Este por sua vez, diz que seu candidato é Carlinhos Garcia, que já circula na cidade com bastante desenvoltura de candidato, demonstrando estar construindo uma nova liderança. È ver para crer.

Marta do Brasil e Afonso de Dunga

O título acima é para protestar contra o treinador Dunga por insistir em convocar o jogador Alex Afonso, jogador limitadíssimo, enquanto a Marta conquista o Brasil. È brincadeira.

Novos tempos

Quem diria em outras épocas o Presidente Lula se abraçando com o bispo Macedo? É. A politica produz tudo. O presidente disse que negociar é preciso com quem quer que seja. Novos Ventos, novos tempos.

Negociata

O Presidente Lula disse que não barganha apoios, mais que vai negociar com o PMDB no senado. Negociar o que Presidente? idéias, conceitos? para com isso Presidente.

NIl da churrascaria

Será que o ganhador da bolada de R$ 600000,00( seiscentos mil reais) da loteria foi o nosso amigo Nil? Gente: se ele teve algum problema de pressão essa semana, pode conferir que o sortudo foi ele.

Continua a polêmica

O amigo Carlos Lopes apimenta ainda mais o debate, eis sua sugestão:Dorian/Luiz Jairo; Manelzinho/ Januário; Luiz Jairo/Maria Stella, sem ser na ordem necessariamente. Se habilitem.