quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Elogios

A governadora Vilma de Faria fez pessoalmente elogios à iniciativa do vereador Anísio Júnior acerca da audiência pública da BR 110.

Sintético

Instado por repórteres na audiência pública da BR 110 se desejava o apoio do ex-prefeito Jorge Luiz à sua candidatura ao senado, o senador José Agripino foi sintético: e quem não deseja?

Deselegância

Não repercutiu muito bem no seio oposicionista local a deselegância do deputado federal Betinho Rosado com o líder Luiz Jairo. Esse fato pode ter precipitado os rumores de que o mesmo não venha a apoiar o projeto de reeleição daquele.

Aguerrida

È preciso fazer justiça: a deputada Sandra Rosado tem sido muito aguerrida para tentar viabilizar a construção da tão sonhada BR 110. Aliás, mesmo nunca tendo apoiado a deputada e muito provavelmente não apoiará, o ex-prefeito Jorge Luiz deu um depoimento que atesta a veracidade da minha assertiva.

Improvável II

Aliás, acho acertadíssima a posição de Luiz Jairo acaso se confirme o apoio a João Maia. João Maia é um homem de muito trânsito em Brasília e tem se mostrado bastante fiel a suas bases, especialmente na alocação de recursos e de obras para os respectivos municípios, além do que apoiará a candidatura de Iberê ao governo do estado, de maneira que não poderá se falar de incoerência do líder oposicionista.

Improvável

Entendo ser pouco provável que a vereadora Adelcina Bezerra venha a apoiar a candidatura de João Maia se o extensionista Luiz Jairo - maior expoente da oposição - vier a apoiar a candidatura do deputado platinado à reeleição.

Propina IV

Aliás, perguntar não ofende: em que área de atividade em nosso país não existe corrupção?

Propina III

Trata-se de um incidente pequeno em relação aos grandes crimes de colarinho branco e que pode ser consequencia da impunidade em nosso país, pois o simples cidadão acha que se os grandes não são punidos eles também não os são. Ele deve ser punido de forma extremada para servir de "exemplo".

Propina II

Diversamente do que aconteceu no Distrito Federal, o "amareliho" deverá ser punido rigorosa e sumariamente, quiçá com a demissão.

Propina

Um "amarelinho" de Mossoró foi pego flagrantemente recebendo propinas no trânsito de Mossoró.

Segundo voto

O senador Garibaldi Filho ao colar publicamente na candidatura de Rosalba vê suas chances de receber o segundo voto do grupo de Vilma diminuirem, daí porque a necessidade de comprometimento por parte do DEM em respeito a fidelidade do senador.

Vice

O meu amigo e companheiro de trabalho Jander Freire sinaliza que não votará em Dilma Rouseff se o candidato a vice for o deputado Henrique Eduardo Alves. Segundo ele, o deputado em 40 anos de vida pública nada trouxe de importante para o nosso Estado. Tá dado o recado.