quinta-feira, 16 de julho de 2009

Responsável

Vamos fazer uma oposição responsável, porém, vigilante 24 horas. Vou conversar com as pessoas de Upanema e saber as principais demandas do Município e cobrar diuturnamente as ações da prefeita. Não tirem o foco querendo envolver pessoas que não têm nada a ver. O problema maior de Upanema se resume a uma administração sem resultados.

4 comentários:

Osama disse...

Como Frederico Evanio comentou em "terceirona", a adevogada disse o que disse, querendo ser um poço de moralidade, exaltando sua resposta ao Ofício de Janduís e em não concordar que um funcionário trabalhasse em outra cidade, e Ela mesma, em seu escritório particular, utiliza os serviços de sua cuncunhada (que trabalhava não Ação Social, e esteve afastada para trabalhar na Petrobas) paga pela Prefeitura, e exercendo suas atividades em Mossoró. Ou seja, se for pra pegar mamãe, a Dra. acha que pode, mas na hora de dá pra papai, ai não pode Dr. Gladston! Sinceramente....

Anna Patrícia disse...

Este será minha ultima visita e meu ultimo comentário nas postagens deste Blog, pois não tenho intenção de discutir com ninguem, muito menos com o colega. Não tenho nenhum problema pessoal com Vossa Senhoria tão pouco com ninguém da sua família, até mesmo porque mal os conheço. Como o Senhor mesmo disse, sou uma menina ainda. Agradeço o elogio feito ao meu trabalho em particular no Município. Minha única motivação ao escrever o esclarecimento publicado pelo amigo Silva Junior foi me defender, pois apesar das críticas não estarem direcionadas a minha pessoa, no dia em que fui procurada pelo Vereador Anízio Junior percebi que o ato que gerou a insatisfação dos Senhores foi praticado por mim e não pela Prefeita. Por fim, afirmo que não tenho a intenção de agredir ninguém, mas como advogada que sou, utilizo os meios que tenho para me defender. Valendo salientar que jamais faltei com a verdade nas minhas alegações, mas que não tinha intenção de fazê-las se não fosse em minha defesa.

Anônimo disse...

é upanema ta bem seguro viu tem dois advogados primeira Arlindo e ana patricia...a que ponto os upanemenses chegaram acorada upanema........

Anônimo disse...

gostaria que a pessoa que fez o comentário dos 2 advogados,se abrisse mais,pelo que ele fez,ñ dar pra entender o que ele quiz dizer no seu breve comentário!!!!só acho que a prefeitura precisava de 2 advogados bons,no meu ponto de vista esses que estão aí,são competentes e vão dar conta,pois conheço eles,e são advogados de grande categoria,ñ tenho muito contato com a Dr Patrícia,mas pelo que me disseram foi uma ótima escolha,ñ tenho contato tbm com o Dr Arlindo,mas me disseram que era um advogado muito bom!!!só posso dizer alguma coisa deles,daqui a 1 ano,agora está cedo,só posso dizer que acho eles grande estudo,sabendo levar até o final.