quinta-feira, 16 de julho de 2009

RIDÍCULO IX

Na verdade, a tentativa de vincular minhas insatisfações a respeito da minha esposa é tirar o foco dos verdadeiros problemas que estão atingindo o povo de Upanema. Não vou mais responder, agora, usar uma profissional do Direito para legalizar a baixaria, isso só poderia ser desse povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Servidores poderão deflagrar greve geral na próxima semana
UPANEMA - O serviço público municipal desta cidade poderá enfrentar uma greve geral a partir da próxima segunda-feira, 20. Pelo menos uma parada de advertência já está agendada para o mesmo dia, às 7h. Os trabalhadores também realizarão um ato público, após às 14h. A intenção é de sensibilizar a prefeita Maristela Freire a atender as reivindicações dos servidores.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (SINDISERPUP), Rosimary Sobral, a prefeita se nega a cumprir o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), reduz o percentual pago por titulação pago aos professores, se nega a conceder licença-prêmio aos servidores e descontou no contracheque o valor referente ao imposto sindical, mas não fez o repasse ao Sindiserpup.
"São situações que precisam ser regularizadas porque o que está em jogo é a luta para garantir os direitos dos trabalhadores e também a sua ampliação para gerar desenvolvimento na cidade, que tem sua economia movimentada pelo serviço público. É preciso que toda a sociedade se empenhe nesta luta para evitarmos um retrocesso na economia do município", alerta Rosimary Sobral.
A sindicalista lembra que a prefeita recebeu o sindicato no início do ano, mas alegou que não tinha como atender às reivindicações em virtude da crise financeira mundial. "Já se passaram alguns meses e esse argumento não convence mais", frisa.
Para piorar a situação, ultimamente a prefeita tem agendado audiências e cancelado-as sem qualquer explicação convincente, caracterizando uma flagrante falta de respeito ao servidor.
Entre as reivindicações feitas pelos servidores públicos municipais de Upanema, se destacam: escola e saúde públicas de qualidade, mais emprego, implantação do PCCS, pagamento de produtividade, concessão de licença-prêmio, repasse do imposto sindical, reposição de perdas salariais, melhores condições de trabalho para os guardas municipais e garis e pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

veja a demonstração que atual administração tem o povo que a elegel, nem os representantes dos servidores ela recebe, uma verdadeira falta de respeito e compromisso com nossos servidores.

fonte gazeta dos oeste, 16/07/09.