quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chega!

Gostaria de reafirmar meu apreço e consideração pela Doutora Ana Patrícia. A senhora não merece estar envolvida nesse episódio. A exemplo da senhora, também não vou ficar mais alimentando a insanidade de algumas pessoas. Chega de revidar. O nosso leitor não merece babaquices de pessoas que não têm a coragem de assumir o que diz.

5 comentários:

Anônimo disse...

didiu, vc viu a diferencia na resposta da prefeita os sindicato?
Ooooooo diferencia.

Anônimo disse...

O poder é bom, mas traz muita confusão, muitas discórdias, coisas de ambiciosos.

Jozenildo Morais disse...

Junto-me aos muitos leitores/admiradores deste blog. Que por sinal não conhecia esse lado "escritor" de meu amigo/irmão Glasdton ou simplesmente Didil. É um fenômeno!
Quero corroborar com o pensamento seu em não ficar reproduzindo comentários mentirosos ou raivosos de quem realmente não tem compromisso com a verdade e/ou com o bem estar dessa gente hordeira, pacata e desenvolvimentista upanemense.
Mesmo sem residir naquela cidade, ouço por meio de amigos e acompanho pela imprensa local e regional o descalabro administrativo e político de Upanema. Vejam uma matéria do dia 16 de julho corrente no Jornal Correio da Tarde, noticiando uma possível paralisão dos servidores públicos municipais por descompromisso da gestão municipal. Não querendo ser exemplo e nem se vangloriar, mas em nosso Município (Janduís), todos os profissionais do Magistério já estão enquadrados no PCCS e recebendo o equivalente ao Salário Profissional Nacional; Os servidores da saúde, igualmente têm o plano deles e assim por diante. Noticia-se diarimante a falta de atendimento médico naquela cidade e, principalmente, a falta de lealdade e compromisso político da atual gestora de Upanema para com os seus "aliados", companheiros de primeira e de outras horas.
Minha solidariedade a vc Glasdton e parabéns pelas opiniões, sérias e condignas com a VERDADE.

Jozenildo Morais
Vereador na cidade de Janduís, pelo PV.

Anônimo disse...

didil gostáriamos de conta com vc aqui dia 20 segunda feira, pois estaremos fazendo uma para com ato publíco em frente a prefeitura para sim mostrar a senhora prefeita que nós funcionários estamos unidos em pró dos nossos direitos.
um abraço e ate breve.

Anônimo disse...

Didil peço que seja publicado esse comunicado importante.
Atenciosamente,
Conceição Medeiros
Secretária de Saúde
Segunda-feira dia 20/07/2009 a partir das 9:00h da manhã na sede da Secretaria Municipal de Saúde estará uma equipe de oftalmologista realizando atendimento de prevenção de glaucoma.As devem trazer xerox dos sseguintes documentos:
* CPF;
*Cartão SUS;
*Comprovante de Residência.
Público-alvo:
Pessoas acima de 40 anos;
hipertensos;
diabéticos;
portadores de miopia;
Pessoas com histórico familiar de glaucoma.


Glaucoma

Glaucoma é a designação genérica de um grupo de doenças que atingem o nervo óptico e envolvem a perda de células ganglionares da retina num padrão característico de neuropatia óptica. A pressão intraocular elevada é um fator de risco significativo para o desenvolvimento de glaucoma, não existindo contudo uma relação causal direta entre um determinado valor da pressão intraocular e o aparecimento da doença — enquanto uma pessoa pode desenvolver dano no nervo com pressões relativamente baixas outra pode ter pressão intraocular elevada durante anos sem apresentar lesões. Se não for tratado o glaucoma leva ao dano permanente do disco óptico da retina, causando uma atrofia progressiva do campo visual, que pode progredir para cegueira.