domingo, 12 de julho de 2009

Silva Júnior

REPERCUSSÃO DAS POSTAGENS DO BLOG DE DIDIL
Sábado, Julho 11, 2009
Posted on 00:11 Comente aqui

Nosso blog recebeu uma quantidade enorme de comentários sobre as duras críticas feitas pelo Dr. Gladston (Didil) em seu blog Pensando Francamente. Infelizmente a grande maioria é impublicável por conter duras críticas hora a prefeita hora ao posicionamento de Didil.


Nas conversas nas esquinas não se falou em outra coisa nesta sexta-feira, prometendo o assunto render muito mais neste final de semana.


Ainda com relação aos comentários, alguns deles afirmam que o motivo de Didil "abrir a boca agora" está ligado a problemas com sua esposa, que seria funcionária pública cedida a outro município, e também a esposa de seu irmão, o vereador Anísio Júnior, que teria sido demitida recentemente. Outros afirmam ainda que nenhuma das promessas de campanha feitas pela prefeita com a família de Didil foram atendidas até o momento, como secretarias por exemplo.


A verdade é que Didil certamente tem seus motivos. Resta-nos saber como a prefeita Maristela vai encarar esse grave problema político. Será que ela vai arriscar perder o apoio dessa forte e tradicional família de nossa cidade? Por outro lado claro que os apoiadores da prefeita não gostaram dessas postagens mas será que das 18 notas nenhuma tem algo de concreto?


Também gostaria de destacar que a prefeita Maristela está sofrendo fortes críticas de quem votou nela, pois, a oposição em Upanema continua existindo apenas de dois em dois anos. Acredito que essas críticas, por serem de eleitores da prefeita, são totalmente válidas, cabendo uma reflexão sobre o assunto.


Para finalizar, concordo com o ex-vereador Josiel Gondim quando diz que a prefeita Maristela deveria se cercar de pessoas que vistam a camisa de seu governo caso contrário ela brevemente poderá perder o controle administrativo do município, basta lembrar que o vereador Anísio Júnior indo para a oposição serão praticamente 5 vereadores da oposição contra 4 da situação, e esta conta não está errada...


São 1h30min da madrugada, por enquanto chega.

Nenhum comentário: