domingo, 12 de julho de 2009

Caráter

Eu não negocio a minha honra,o meu caráter. Eu não sou vendilhão

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Didio. As vezes fico pensando como será esse governo daqui pra frente. Como pode? estamos apenas com 6 meses de governos e o mesmo acumula uma série de problemas, começando pelo péssimo relacionamento da prefeita e parte de sua família com o "grande e eterno prefeito Jorge Luiz" (Essa frase foi dito por Maristela no dia de sua posse).
Os próximos três anos e 6 meses prometem ser terríveis, tanto para a prefeita como para nós upanemenses.
Um bom governo muda a vida das pessoas, do mesmo modo que um péssimo governo também.
Vamos torcer para que a prefeita se ache, caso contrário, teremos sérios problemas daqui pra frente. Caso isso não aconteça, espero que Jorge ouça a voz da população e tome o governo das mãos desse governo autoritário e incompetente.

Profº Erivan Silva disse...

Meu caro Didil!(acho que posso chamá-lo assim).Caráter é um dos adjetivos mais valiosos dado a uma pessoa. Mantenha-o sempre. Você deve isso a história política de sua família e ao povo upanemense. Li todas as suas postagens sobre a atual administração do governo municipal e, confesso que estou "assustado". Tudo que se ler em outros blogs (de pessoas responsáveis) são postagens conclamando tal prefeita. Percebo(com clareza) que a verdade tem sido embutida até aparecer sua coragem de cidadão preocupado (não que os outros não sejam) com o futuro de nossa terra e de nosso povo. Li, também, todos os comentários (anônimos)e percebi que os eleitores dessa administração que concordam contigo postam argumentos convincentes. Os que criticam sua posição, nada argumentam e ficam com picuinhas desnecessárias que em nada vão ajudar.Ignore o comentário que trata da CF/88. Esse(a) deve ser mais um(a) que depende febrilmente de tal governo. Estamos aqui, mesmo longe, te apoiando. Tudo que for para o bem comum de nosso povo é sempre válido e algo deve ser feito com urgência. Um forte abraço e continue firme.

Anônimo disse...

vc é tão covarde que so deixa passar o que lhe agrada, sua mulher ficou 4 anos sem receber nada de Jorge e vc não disse nada, agora quer mamar da prefeita, seja honesto b\cachoro.