domingo, 12 de julho de 2009

Zezé Freire II

Zezé Freire tinha a politca no sangue. Sabia conciliar, diversamente de sua sobrinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Glesdton!
A Prefeita politicamente é incompetente não tem jogo de cintura, pra voce ter uma ideia houve uma inauguração de uma iluminação no conjunto novo e não compareceu nem um vereador e a população também não compareceu a esse evento.

Anônimo disse...

com essas suas palavras chego a conclusão que a prefeita, sendo a eleição hoje quadro politico seria igual a campanha de 2000, uma decepção para ela.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado.

Dizem que na inauguração de um cano que ela enterrou na rua da Igreja dos crentes não apareceu um eleitor e nenhum vereador. Só apareceu os Secretários. Também, se eles não tivessem lá ...

É ver no tempo de Jorge. Bastava dizer que ia inaugurar uma lâmpada que tava lá os bacuraus tudo animados... Éita tempo bom era aquele. A gente era feliz e não sabia.

Anna Patrícia Freire disse...

Se meu Tio Zezé Freire fosse vivo, ele estaria do lado da sua sobrinha, pois ela é uma pessoa pela qual ele sempre teve grande admiração, por ser íntegra, honesta, e acima de tudo responsável. E ela é assim com sua vida pessoal e está agindo da mesma forma com o dinheiro Público, uma vez que suas atitudes são de acordo com as possibilidades financeiras em que a Prefeitura Municipal se encontra HOJE! Valendo salientar que os repasses diminuiram significativamente da gestão passada pra essa, e a nossa prefeita conta com muito menos dinheiro por mês do que o ex-prefeito Jorge Luiz contava. Porém mesmo assim tem conseguido manter a Prefeitura nos trilhos, logicamente tendo que abrir mão de muitas regalias, como alguns cargos comissionados que foram cortados, pois é melhor diminuir o quadro de funcionários do que chegar ao fim do mês e o dinheiro que a Prefeitura recebe pra pagar a Folha de Pagamento não dá pra pagar a todos os que trabalharam e contam com aquele dinheiro. Se as críticas comentadas neste blog são realmente sinceras, identifiquem-se, pois críticas construtivas são ouvidas pelos Auxiliares da Prefeita, mas pessoas que só tem a intenção de ofender uma pessoa que ta fazendo de tudo pelo bem do nosso município serão ignoradas, pelo menos por mim. Anna Patrícia de Oliveira Freire - Acessora Jurídica Municipal (Quem tem razão não teme assinar o que diz).