segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Josiel II

Na verdade, o nobre parlmentar deveria ter auscultado seus cunhados e a igreja Assembléia de Deus no que concerne ao seu destino politico, até como forma de sobreviver nesse mar revolto que é a politica e não viver escudado por Nonato que sempre vinculou o ideário daquele aos seus interesses pessoais, muito embora tenha também sido engolido pelo sistema politico que representa. È profundamente lamentável que o professor com sua inteligência e disposição de ajudar a Upanema tenha comprometido seu futuro politico por não ter luz própria, sendo engolido pela arte da política matreira.

4 comentários:

Josiel disse...

Sinceramente não entendo a raiva que você tem de minha pessoa, sempre tentando denegrir minha imagem, me colocando como um pobre débil sem decisão de nada. Talvez seja por causa da minha disposição de ser o primeiro voto da Vereadora Maria José pra presidente da Câmara no início do meu mandato, onde tenho como provar essa iniciativa pois foi tomada na casa de Francisco Balbino (meu amigo) e ele está vivo pra confirmar.
Quando você falou isso a mim, não levei muito a sério pois você estava um pouco ébrio o que não me deu respaldo para levar a sério suas palavras. Mas agora percebo a mágoa que você tem de mim. É uma pena, sinto-me triste por suas palavras, mas não tem problema, sou consciente do que estou fazendo, e sei que a amizade pra mim é o mais importante, e pena que você não entende isso, e confundi tudo.
Para finalizar gostaria de dizer apenas que eu trato amigo como amigo, gosto muito de considerar as pessoas que me consideram, não sabia que isso era um defeito. Aprendi a gostar de sua Mãe através de minha avô e minha mãe que consideram muito ela, e infelizmente isso que você escreveu de mim me causa profunda tristeza, mas com certeza isso não vai alterar em nada o sentimento que tenho por vocês.

Unknown disse...

Já começou pra valer a Política em Upanema, eu sinto que existe muita inveja e dissensões no cenário político de Upanema. Gente que perdeu o poder e está inconformado, o poder é bom, mas deve existir limites na democracia. As arengas já começam, parece existir uma mágoa do blogueiro com o nobre Vereador. Será por perda de espaço na política? Mas tem gente só olhando o cenário político para entrar com toda garra como sempre ele fez e sempre vence as eleições. Coitado dos adversários do Prefeito.

Unknown disse...

"A verdade dói e a mentira arranha profundamente", é verdade que tem escorões(vereadores) nas costas do Prefeito e não caminha com as próprias pernas. Quem não percebe quem naum entende de política. Vemos isso dos vereadores uma política em troca de favores, o tão conhecido "toma-lá-dá-cá". A "Política" tem girado em torno do interesses próprios e naum do bem-estar da coletividade. Existe é muito Vereador aproveitador, oportunista. Não precisa nem o blogueiro mencionar pois todos nós os conhecemos.

filhos de caindinha disse...

nonato moutrou-se um líder destrabelhado, caiu num buraco e puxou consigo os seus fiés liderados. e ainda fala em ser prefeito, mas tem dado demonstração de puro despreparo. além desse vou lembrar mais dois: 1)deu a nenem do cabano, na mesa da câmara, a função de ler a ata, ora nenem nem ler sabe!
2)mandou nenem do cabano e valério pra recife participar de uma discussão sobre fundeb, deixando em upanema os vereadores professores, resultado: ninguem ficou sabendo de nada.kkkkkkkkkk