quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desavergonhada II

O gol do Flamengo ontem decorreu de um impedimento vergonhoso do jogador Jael, fazendo com que o goleiro do Palmeiras fosse atrapalhado no chute de Tiago Neves. O Flamengo já tinha sido ajudado no domingo quando o árbitro marcou uma falta inexistente que culminou com o gol de empate, assim como deixou de marcar um penalty claro em Márcio Rosário feito por Jael, num jogo em que o Fluminense foi infinitamente superior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, você deve ter ouvido e assistido muitos programas esportivos depois da brilhante vitoria do Fla em cima Flu, não foi? Pois bem, quase todos foram unanimes em informar que o penalte não aconteceu e que a falta em cima de Muralha foi clara. Quanto ao Impedimento de ontem, quase impossivel um juiz anular um gol daquele. Didil, nunca vi você em seu blog anunciar algo errado a favor do Flu? Você autor de um blog, em que muitos acessam, deveria ser imparcial, afinal muitos torcedores de outros times como o Fla são seus leitores. Pense!!!

Anônimo disse...

Didil, você viu aquela bola em que Jael chutou e o Goleiro defendeu para o escanteio? tenho certeza que sim. Pois o juiz deu tiro de meta, e ai? fale algo a respeito deste lance. Estou na espera.

Ricardo Alexandre disse...

Apoiado, companheiro.