terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CBF

Acho que o Sr. Ricardo Teixeira deveria ser destituído do futebol do Brasil, uma vez que só age de acordo com seus interesses comerciais. Com tantas decisões tomadas nessa questão do campeonato brasileiro de 1987, Teixeira está conseguindo abrir uma crise sem precedentes entre grandes clubes do país. Essa de dizer agora que Flamengo e Sport são campeões daquele ano é imperdoável, principalmente depois de dizer que o título do Spor´era inegociável. Francamente. Aliás, que me desculpem meus primos Sérgio e Lannúvio, porém, existe decisão judicial que reconhece que o título de 1987 é do Sport Recife, à míngua de um mínimo de confiabilidade da CBF.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primo / Amigo, O Mengão foi campeão naquele ano inclusive com assinatura do presidente do seu FLU, ou seja, somente o descarado de Eurico Miranda foi contra. Vc acha correto o FLU decidir o campeonato Brasileiro 2010 seria A com o campeão da serie B ? Seja justo tricolor. Essa declaração de ontem pra mim não mudou nada, a muito tempo sou Hexa campeão. me aguarde em Areia Branca, forte abraço!!!!