sábado, 11 de julho de 2009

Protesto

A sociedade de Upanema tem uma oportunidade ímpar de fazer um protesto pacífico dia 03 de agosto, aproveitando a vinda dos Ministros Alfredo Nascimento e Dilma Roussef a Mossoró, em vista da consolidação tão sonhada do asfaltamento de nossa BR-110.

11 comentários:

Anônimo disse...

O povo que votou em Maristela pede a volta de Jorge Luiz. Volta Jorge!!
Volta Jorge!!
Precisamos urgentíssimo de sua administração.
Vivemos em um tamanho descaso. Parece que vai voltar os velhos tempos em que o povo vivia na chibata.

Anônimo disse...

precisamos de homens que tenham a causa pública como prioridade.

Anônimo disse...

Maristela não sabe mandar em uma ruela!!!

Anônimo disse...

Jorge Luiz homem que cumpre sempre o que diz!!!

Anônimo disse...

Luiz Jairo não está nem aí para esse descaso!!!!

Anônimo disse...

Jorge Luiz foi sempre o que o povo quis!!!!!

Anônimo disse...

Algumas pessoas tentam tirar o foco da questão acerca das declarações do Dr. Glasdton, as quais refletem verdadeiramente a realidade. Penso que a prefeita deveria ver isso com humildade para poder consertar, pois a gritaria é geral. Existem comentários de que a prefeita teria telefonado para o vereador Júnior de forma ríspida, dizendo que iria representar judicialmente Dr. Glasdton. Existem dois complicadores para a prefeita nesse caso: O juíridico porque Didil em nenhum momento agrediu a pessoa da prefeita; em nenhum momento a tachou de corrupta ou agrediu a sua honra como mulher; não! apenas ele falou de Maria Stella como exercente de cargo, a qual tem se mostrado arrogante e descompromisada com o seu povo, o que é a mais pura verdade. Depois, se ela acionar o Dr. Glasdton na Justiça, além de correr o risco de perder, ainda vai ter um desgaste político grandioso que poderá sepulta de vez sua administração, bem como o risco de ficar na história como uma politica antidemocrática, a qual não aceita críticas, cerceando a liberdade de expressão. È, Maristela, você está entre a cruz e a espada. Jorge Luiz está morrendo de achar graça com isso tudo. Você caiu no conto do vigário. Essas declarações do Dr. Didil talvez sejam o fim de sua imberbe carreira politica. Tomar ações extremas só irão promover o Dr. Glasdton e arranhar ainda mais sua imagem. Canja e caldo de galinha não fazem mal a ninguém

Anônimo disse...

Didiu, estou lhe comparando com aqueles extremistas mulçumanos. KKKKKKKKKKKKK. Verdade!

Olha só, vc detonou uma bomba (não importa o motivo), que atingiu em cheio o debilitado governo da enfermeira Maristela. E ainda por cima está sendo o herói da história, ou seja, vc detonou uma bomba que estava amarrada na sua cintura matando muita gente e ainda levando a fama de mártir.

Vou erguer um altar para você.
Viva São Didiu!!!!
Agora eu pergunto, onde está a oposição nesse momento? Pra haver um reboliço tem que partir do grupo pq a oposição é um zero a esquerda.

Anônimo disse...

Vala me Deus. É o mundo todo!
Agor chegou a hora de botar tudo pra fora.
Os outros blogs são muito suspeitos, mas o seu está mostrando liberdade.
Sou mais um daqueles que votou em Maristela a pedido de Jorge. Pense num arrependimento ...
Quero ver Jorge de novo, voltando como herói. É isso aí...

Anônimo disse...

Deixe a mulher governar!! Para que tanto ódio por aquela que vocês mesmo votaram?

Anônimo disse...

Caro Didil,


Quero aqui externar meus parabens pela sua atitude, o povo de Upanema precisar acordar e ver que não precisam de ditador, esse tempo não existe mais, agora é democracia e outra ja dizia Nelson Rodrigues: "a unanimidade é burra" e essa prefeita tem que acordar....