sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estímulo

Gostaria penhoradamente que a senhora prefeita interpretasse as minhas considerações como um estímulo para que possa dar um rumo à sua administração. Atos de intimidação não levam a nada, só fazem agravar mais a situação. Pense nisso! torço e acredito que a senhora ainda possa acertar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não dê conselhos a ela não. Dê o troco na próxima campanha. Você é independente, tem seu salário livre, estudou pra isso, é inteligente. A prefeita cometeu o erro mais infantil que podia cometer. Deu com os pés nas ventas de pessoas que ajudou com muita boa vonatde. Olhe o exemplo de Jorge. Ela perdeu Jorge por se achar oméximp. Mas espere eo tempo irá dizer...

Anônimo disse...

Vejo que o Sr. é Bacharel em Direito... Não aprendeu que segundo nossa carta maior, nossa Constituição, alegações infundadas feitas no intuito de prejudicar outrem (mesmo que figuras de vida pública) são passíveis de apreciação do Ministério Público em vias de processar o difamador?
Seus argumentos são fracos e suas acusações infundadas.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não se intimide meu amigo Didiu, esse comentário acima que dar a entender que vc irá ser processado não passa de desespero. E tem mais uma, esse que fez o comentário só pode ser um parente da prefeita ou um aloprado que mama nas tetas da prefeitura. Porque não tem ninguém mais que defenda esse governo desastroso.

Anônimo disse...

Por que você está tão desesperado?. vocês só sabem viver mamando nas tetas dos prefeitos, é?

Anônimo disse...

num ermoreça não, vc parece que já recebu uma ligaçãozinha dela, uma proposta melhor de acomodação para a sua mulher! tenha fibra!