sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eco

Aliás, as minhas palavras ecoam em toda Upanema. Vejam a enquete feita no blog de meu amigo Silva Júnior, quando 65% da população reprova a atual gestão politica e administrativa de nossa cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

caro colega Didiu vc esta de parabéns,pois essa chamada maristela na verdade ñ sabe nem administar a casa dela nessa o prefeito errou feio,voltarei em breve com novos babados,parabéns,para esse governo do desmantelo,,,,,,........

Anônimo disse...

Oposição agora!!!kkkkkkkkkk
Temos dinheiro não..mais seja bem vindo

Anônimo disse...

Caro Didil, quanta irresposabilidade!!!Por motivos pessoais e mesquinhos tenata usar a população mais uma vez!!!Que coisa feia.

Anônimo disse...

Prefeita a Senhora está de parabens por uma adiministração tão ruim.

Anônimo disse...

estamos voltando ao tempo em que o gestor do municipio atende os secretários em sua casa para não ter que atender o povo na prefeitura, na casa dela as pessoas não pode ir no telefone ela não atende, quando vem a prefeitura não atende o povo porque está cansada. chego a conclusão que é prefeita de um mandato se tirar os quatros anos.

Anônimo disse...

He hehehe!to agora me alembrando do vei tempo de Amarildo os primeiros seis meses de sua administração ,ele atendia o povo tanto em casa como na prefeitura voltaaaaaaaaaa Amarildo dar ex. ao menos do 1 semestre! ui kkkkkkkkkkkkkkkq Deus o livre... é melhor são Jorge... desse agente não esquece não... sou bacural do pé roxo mas num dar mais não to muito arrependido viu jorge e a culpa foi sua!