quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Evento Antibíblico

Acerca de um artigo postado no blog do meu amigo Silva Júnior, intitulado "festa da padroeira um evento antibíblico", carregado por muito preconceito, um anônimo insinua quem fê-lo foi nosso amigo Jander Freire. Não acredito que um artigo impregnado de muito ódio, ranço, além de preconceituoso e desrespeitoso, tenha sido articulado por uma pessoa arejada e de espírito desarmado quanto Jander.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido um doente por política da Assembléia de Deus que guarda rancores da grande derrota da vice daquela instituição religiosa. Eu sei quem foi. Eu conheço as manhas de alguns que dizem q vai para o céu e vivem fazendo acepções de pessoas.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Caro Glasdton,

O texto está coberto de inconveniências. O prefixo anti (do antibíblico)é discutível. Será que tudo o que as religiões praticarem em matéria de eventos, ritos e doutrinas é necessário estar na Bíblia?

Se assim for, tratem logo de acabar com as escolas dominicais, com o limite mínimo de batismo aos 12 anos de idade, na crença na Trindade. (Achem e me mostrem a palavra "trindade" na Bíblia e eu rasgarei a minha).

Quanto a idolatria, vale lembrar que o conceito dessa palavra é compreendida de um modo muito diferente entre católicos e protestantes. O ídolo é um deus falso. Nem toda imagem de escultura é um Deus.

Deus ordenou a fabricação de imagens. Procurem e vocês acharão nas próprias Escrituras Sagradas.

Santa intolerância religiosa!

Jander Freire disse...

Meu amigo Didil, mais uma vez lhe agradeço pelas palavras referidas a mim. Verdadeiramente não escrevi aquele artigo. Porém, o texto merece uma reflexão mais a fundo.