quarta-feira, 31 de outubro de 2007

De anônimo

Lamentável que um cidadão queira aparecer as minhas custas querendo me impingir culpa na informação que dei do caso Gerinaldo. Seria bom que você se identificasse e teríamos um debate sadio e democrático. Suas insinuaçoes não me impressionam, muito embora não saiba no momento de quem se trata. Porém, se preferir tenho meios de descobrir de onde foi feita a postagem. Mais isso aí é um só menos, pois tenho a consciência de que não fui eu quem inventou tal história, se é que ela existe. E o pior que essa pessoa que fez essa postagem talvez se passe por meu amigo. Você deve me conhecer muito bem e sabe que não sou capaz de levantar leviandades. Cuidado com o que fala. Outra coisa: você também quer aparecer quando diz que tenho ódio de Nonato Garcia. Não tenho nenhum motivo para tal, pois graças a Deus não tenho inimigo. Apenas discordo de certas posturas que ele tem abraçado. Só isso.

Nenhum comentário: