quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ao amigo Manoel Gerinaldo

Amigo Gerinaldo: em nenhum momento procurei lhe envolver nesse mundo nebuloso e sujo da politica. Infelizmente, pelo fato de você exercer um cargo em comissão, fica exposto a esse tipo de comentário, que aliás não foi inventado por mim. O amigo sabe que essa conversa rolou muito forte nesse início de semana, de forma que apenas externei-os no meu blog. Apenas digo ao meu amigo que esteja preparado para esses tipos de comentários maldosos - homem sério e honrado que é- , pois você exerce um cargo tipicamente politico, ou seja, um cargo " ad nutum". Não fui eu quem inventou essa conversa, de forma que o amigo deverá está preparado para todo tipo de conjectura pela disponibilidade do cargo que exerce. Procure esmiuçar essa conversa, pois onde há fumaça há fogo. Repito: não fui eu quem inventou tal conversa, apenas procurei interpretar jornalisticamente. Por fim, agora estou informado que o amigo foi indicado pelo vereador Agnaldo Elói, não tendo o prefeito quaquer relação com esse fato. Talvez Gerinaldo, exista um fogo amigo dentro de sua roda de amigos e você não sabe. Estou à disposiçao do amigo para qualquer esclarecimento e obrigado pela audiência. Procure amigo os verdadeiros culpados por essas especulações, pois seu amigo aqui não pode ser crucificado por aquilo que não inventou. Não pretendo jamais ser eleito pelo amigo como bode expiatório e nem admito.

Nenhum comentário: