domingo, 23 de dezembro de 2007

Dr. Ricardo Alexandre

Estariam existindo comentários de uma eventual ascensão de Dr. Ricardo Alexandre para Secretaria Municipal de Saúde. Essa informação precisa ainda ser checada com mais exatidão. Aguardemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita boa a indicação, e já ouvi falar que foi iniciativa de Luiz Jairo.
A saúde precisa ser bem tratada, e essa mulher que está aí, busca exclusivamente, economizar o quanto pode para não irritar o prefeito Jorge. E dizem que ela está esperando somente quitar as prestações de sua casa e de seu carro para dá o fora (vá não mais tempo).
Dr. Ricardo é um cara inteligente e preparado. Sem dúvida é uma das melhores opições que temos no quadro da saúde municipal.
Agora, se Jorge contratá-lo, vá agradecer a Luiz Jairo por ter lembrado do seu nome.

Anônimo disse...

Caro didil uma pena q jorge não quer. tenho certeza. por uma razão muito simples: Ricardo não compactuaria com os desvios que são feitos naquela pasta, sacrificando a vida de tantos inocentes. O Jovem Dr. Ricardo está se preparando, enquanto realiza curso de gestão pública, mas, é para ser secretário de um governo pluralista e, portanto, democrático onde o gestor, indicado do partido aliado, terá autonomia para fazer os investimentos necessários a partir dos recursos disponíveis. Diferentemente de hoje, governo centralizado nas mãos do todo poderoso LÚCIO, pra não dizer Jorge. onde o mais importante é economizar dinheiro para comprar votos nas vésperas das eleições.