domingo, 23 de dezembro de 2007

Amarildo Martins

Sempre gosto de destacar, nada obstante o insucesso administrativo, a humildade e o grande coração humano do ex-prefeito Amarildo Martins Tavares, o qual seu ocaso ocasionou o abandono daqueles que se diziam amigos, sendo que até alguns deles foram responsáveis diretamente por sua derrocada.

3 comentários:

Anônimo disse...

e A DERROCADA DELE começou por sua mãe q era presidente e patrocinou todo processo de cassação dele. Hoje ela não vê os desvios de jorge luiz. se ela também pensasse como vc em relação ao coração dele, ele não teria sido cassado. PUBLIQUE!

Anônimo disse...

amigo didil,desejo a todos os upanemenses um FELIZ 2008.PAZ,HUMILDADE,SAÙDE e AMOR NO CORAÇÃO. e a vc amigão que foi dos poucos que me ofereceram ajuda no que estivese ao seu alcanse.obg.feliz 2008 com JESUS.

Anônimo disse...

UM DESSES QUE SE DIZIA AMIGO, foi seu primo Luiz Jairo, que votou contra ele na CPI, tendo assim seu mandato cassado. deveria ter pelo menos feito como o Vereador do PMDB(o partido que tinha maior interesse na saída de Amarildo da PMU)o vereador Nonato Garcia que recebeu dinheiro de Valério e arrumou um câncer de pele de última hora e foi pra Natal alegando que seus dias estavam contados; e seu primo o abandonou na última hora, a hora que ele mais precisava, só basteria não vim pra votar que Amarildo tinha sido salvo pela CORRIDA DO VEREADOR DO PMDB NONATO GARCIA. Mais Amarildo tem um grande coração, e deus sabe que ele é o menos culpado. Quem ajudou a tirá-lo usufruiu tambem das tetas da PMU.